Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.FragrânciasGiorgio Armani lança Armani Code Absolu com campanha estrelada por Ryan Reynolds

Giorgio Armani lança Armani Code Absolu com campanha estrelada por Ryan Reynolds

  • Written by:

Inspirado na Nouvelle Vague francesa, campanha é apresentada em formato de curta-metragem e conta com a direção de Reed Morano e participação da atriz francesa Elodie Yung

Em 2019, após o lançamento da fragrância Armani Code que se tornou instantaneamente sinônimo de confiança, carisma e magnetismo masculinos, Giorgio Armani revela um novo capítulo na história de Armani Code: Armani Code Absolu. A linha é apresentada com um curta-metragem estrelado pelo ator indicado ao Globo de Ouro e o novo rosto de Armani Code, Ryan Reynolds.

“A nova fragrância Armani Code Absolu foi idealizada para o homem que é tão inteligente quanto ousado. E para transmitir toda essa atitude Giorgio Armani elegeu nada menos que Ryan Reynalds para ser o rosto da campanha” explica Stephanie Humpert, diretora de Marketing de Giorgio Armani Fragrances no Brasil.

A Fragrância

Armani Code Absolu é um perfume oriental audacioso, na qual a fragrância de base do clássico Code foi amplificada e aquecida. O perfumista Antoine Maisondieu (Givaudan) elaborou mais uma vez uma obra-prima sedutora, uma criação profunda e vital que continua a quebrar códigos, com uma interpretação mais carnal e texturizada.

A fragrância abre com notas efervescentes de mandarina verde, que guiam para o coração. Aqui, flor de laranjeira, noz-moscada e sementes de cenoura se unem para criar uma nova sensualidade, antes do ingrediente de assinatura de Armani Code, a fava Tonka, revelar uma faceta ainda mais texturizada com o acorde licoroso do rum, que traz profundidade e dualidade à fragrância. As notas de fundo liberam uma voluptuosidade quente e masculina, o toque de camurça, a intensidade da fava Tonka e a doçura de uma baunilha tinta.

Disponível também na versão feminina, a fragrância é ideal para uma mulher sensual, que é desejada, radiante e sofisticada, uma mulher Giorgio Armani. Armani Code Absolu EDP tem uma combinação de notas únicas: flor de laranjeira, jasmin de Sambac e tuberosa. Vanila é a nota de base e gengibre a nota de saída. O frasco dourado em tampa preta faz alusão à silhueta feminina.

A Campanha

Refletindo a ligação atemporal de Giorgio Armani com o mundo do cinema, o filme é inspirado no movimento icônico do cinema francês Nouvelle Vague e nos famosos filmes de estética “noir” americana. Seus personagens reais e marcantes, interpretados com profundidade por Reynolds e pela atriz francesa Elodie Yung, ficam por conta de reforçar a arte da sedução com autenticidade.

Em cada estágio do desenvolvimento do enredo, cada cena de ação transmite a energia, a tensão e a intensidade da relação crescente entre os dois personagens. Relação que cria um clima estimulante e igualitário em torno deles, apresentando uma mulher forte e poderosa ao lado de um homem forte e poderoso.

Para compor a atmosfera sugestiva da campanha, a marca traz a elegância refinada da faixa ‘I Can’t Hear You’, do grupo americano de rock The Dead Weather, e a voz cativante de sua vocalista Alison Mosshart, contribuindo para a atmosfera sugestiva do filme.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros