Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.FragrânciasGiorgio Armani revela novo pilar sustentável de fragrâncias com My Way

Giorgio Armani revela novo pilar sustentável de fragrâncias com My Way

  • Written by:

A nova fragrância é neutra em carbono e utiliza matérias-primas de origem sustentável

A casa de fragrâncias e cosméticos do Grupo L’Oréal, Giorgio Armani, revelou um novo pilar de fragrâncias chamado ‘My Way’. O perfume é apenas a segunda fragrância da marca, após o lançamento do Sì Passione em 2013.

O My Way será lançado inicialmente pela plataforma de comércio eletrônico da Giorgio Armani em 10 de agosto, seguido de um lançamento global em 23 de agosto.

A nova fragrância feminina apresenta notas de coração de baunilha e baunilha de Madagascar; notas de bergamota, flor de laranjeira e jasmim; com madeira de cedro e notas de almíscar branco como base. Foi criado pelos perfumistas da IFF Carlos Benaïm e Bruno Jovanovic.

O My Way é feito com ingredientes de origem sustentável e embalado com materiais reciclados. Também apresenta um novo sistema de recarga, que promove práticas de consumo na economia circular. Segundo a empresa, os frascos de recarga usam 32% menos papelão, 55% menos vidro, 64% menos plástico e 75% menos metal que o tradicional frasco de spray.

O lançamento do My Way faz parte do novo roteiro de sustentabilidade de cinco anos da Giorgio Armani, que visa reduzir sua pegada de carbono em mais 25% e alcançar a neutralidade do carbono em 2025.

A atriz americana / porto-riquenha Adria Arjona foi escolhida como o rosto do My Way. Ela é mais conhecida por seus papéis em filmes como ‘6 Underground’ e ‘Pacific Rim: Uprising’.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Moodie 22.07.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros