Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosGUM apresenta lançamentos na 40º edição do CIOSP

GUM apresenta lançamentos na 40º edição do CIOSP

  • Written by:

Licença da série Miraculous, novo enxaguante bucal infantil e produto de limpeza interdental estão entre as apostas da marca para o ano

A GUM, marca especialista em produtos odontológicos, estará presente na 40ª edição do CIOSP, Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, consagrado como o maior congresso de odontologia da América Latina. Durante o evento, que acontece entre os dias 25 a 28 de janeiro, no centro de convenções Expo Center Norte, a empresa apresenta as novidades de portfólio pensadas para 2023.

Durante o evento, a marca apresentará ao mercado diversos lançamentos para o ano de 2023. Entre eles, estão o enxaguante bucal infantil com ilustrações das licenças Paw Patrol e Trolls, que ajuda a proteger contra a cárie, Fio dental Pro-Resist, com trama resistente ao desgaste e que remove duas vezes mais a placa bacteriana, e gel dental sabor bubble gum, com personagens da franquia Miraculous, desenvolvidos para auxiliar na prevenção da cárie.

Com expectativa de receber aproximadamente 10 mil pessoas por dia, a GUM também levará ao evento o seu portfólio do canal professional, além de ações de brindes e venda da escadinha que é sucesso nas redes sociais, desenvolvida para facilitar o alcance da criança à pia e estimular sua autonomia na hora e cuidar dos dentinhos.
Para Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar no Brasil, empresa que detém a marca GUM®o CIOSP é importante para estreitar o relacionamento com profissionais da área, além de servir como vitrine para apresentar novidades em primeira mão. “O congresso marca um momento de extrema importância para a instituição. Queremos fortalecer o contato com profissionais da área, para que juntos possamos contribuir com o avanço mundial da saúde bucal e dos cuidados dentários”, pontua.

Para os próximos meses a empresa irá em busca de ampliar cada vez mais o canal do professional, por meio de divulgação e venda de produtos. “Visamos a expansão dos nossos pontos de venda no mercado brasileiro e o CIOSP é uma das grandes chaves em termos de faturamento. O evento é um dos maiores congressos de odontologia do mundo e seu objetivo é apresentar as inovações e aperfeiçoamento da área de forma criativa, produtiva e atraente”, completa o executivo.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency