Lançamento chega para completar linha de produtos infantis ofertados pela marca
A GUM®, marca especialista em produtos inovadores para cuidados bucais, e presente em mais de 90 países, acaba de lançar o exclusivo enxaguante antisséptico bucal para o público infantil. Com embalagens licenciadas das animações de sucesso Patrulha Canina e Trolls.
A novidade, disponível no sabor bubble gum, ajuda a prevenir o mau hálito e é super agradável ao paladar infantil. Além disso, contém 225ppm flúor, que protege contra placa bacteriana e doenças, como a cárie.
“O produto, desenvolvido sem álcool e com flúor, é indicado para completar a missão da escovação e ajuda a prevenir contra possíveis problemas, como a temida cárie. Vale ressaltar que a criança está sujeita a desenvolver a condição em qualquer momento da infância, devido ao consumo de alimentos ricos em açúcar ou ácidos, combinados a escovação insuficiente. Por isso, ressaltamos a importância de manter bons hábitos de higiene bucal desde cedo. Muitos pais enfrentam dificuldades em introduzir essa rotina no dia-a-dia de seus filhos. Vemos muitas crianças nos consultórios com problemas bucais que poderiam ser evitados apenas com a prevenção e manutenção diárias.”, pontua Letícia Rigo, consultora da GUM®.
O lançamento complementa a linha de saúde bucal infantil da marca, que traz produtos lúdicos e de alta qualidade para tornar esse momento de cuidado pessoal mais divertido desde a primeira infância. “As licenças desses produtos incentivam os pequenos a manter a saúde bucal de forma divertida e dinâmica. Com essas novidades, ampliamos o nosso portifólio que conta com outros itens inovadores como as escovas timer light, que piscam durante 60 segundos – tempo recomendado por dentistas para cada arcada para uma escovação eficaz.”, pontua Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM®.
Segundo Tavares, a linha infantil é um dos pilares da expansão da GUM® no Brasil, exatamente por essa diferenciação que a marca oferece em comparação a outros produtos no mercado. “A expectativa é prosseguir com o licenciamento de personagens dos desenhos mais queridos das crianças. Com esta estratégia, conseguimos unir a qualidade, inovação e praticidade dos nossos itens, com o reconhecimento das figuras licenciadas”, finaliza.