Entre as novidades, estão os produtos Gel Dental Bio Adulto, linha Infantil Miraculous e Fio Dental Dual Defense
A GUM®, marca especialista em produtos inovadores para cuidados bucais, marca presença na 41ª edição do CIOSP, Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. O evento, que acontece de 24 a 27 de janeiro no centro de convenções Expo Center Norte, é considerado o maior congresso de odontologia da América Latina.
Durante a feira, a GUM® apresenta ao mercado a nova linha infantil inspirada na franquia Miraculous, com gel dental sabor bubble gum, com 1.100 ppm de íon flúor, flosser infantil com sabor e cheiro de uva, enxaguante bucal sabor morango, kit com 2 escovas manuais dos personagens e escova timer light que pisca por 60 segundos, Gel Dental Bio Adulto e Fio Dental Dual Defense, produto de 35 metros, com sabor chá verde e blend de menta refrescante que remove 2x mais a placa bacteriana.
Além disso, para este ano, a GUM® montou um stand científico dedicado a promover o conhecimento e a troca de informações no campo da odontologia. Com espaço dinâmico e educativo, as aulas abordarão temas atuais, avanços tecnológicos, pesquisas recentes e tópicos relevantes para os profissionais e estudantes. E para tornar a experiência ainda mais interessante, a marca oferecerá uma caixinha de pipoca preparada na hora, juntamente com produtos interdentais, para que os congressistas comprovem a eficácia dos itens.
De acordo com Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar no Brasil, empresa que detém a marca GUM®, os espaços foram desenvolvidos para criar uma experiência envolvente e educativa para que os dentistas conheçam a linha de produtos inovadores e eficientes para higiene bucal. “Neste ano nosso foco é apresentar e destacar a inovação dos itens e da marca e oferecer uma experiência prática para os visitantes”, pontua.
O projeto de design, cenografia e montagem dos stands foi realizada pela empresa STANDMAX, do empresário Demétrio Zararas. Os espaços foram idealizados para apresentar a marca de forma impactante e ter uma interação direta com os profissionais visitantes, promovendo uma relação próxima entre os cirurgiões-dentistas e a marca.