Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.FashionHarry Styles lança linha de cosméticos

Harry Styles lança linha de cosméticos

  • Written by:

Harry Styles é a capa da revista britânica Dazed. O ensaio, além de mostrar o estilo único do cantor, ele também fala que não se acha um ícone fashion e também sobre sua nova marca de cosméticos, a Pleasing.

E ele sendo um sucesso em tudo que se propõe, o artista mais uma vez se desafiou ao entrar no ramo de cosméticos, e criou a Pleasing. Uma linha de produtos com curadoria que fala sobre a sensibilidade à beleza da celebração pela qual Styles é lembrando. Harry explica que tinha essa ideia fazia um tempo, e que conversou com Molly Hawkins, diretora de criação da marca, para tirar a ideia do papel.

A marca começa com uma linha de esmaltes, e a escolha não foi a toa, porque foi essa ideia inicial da marca. “Eu via uma cor em uma flor ou papel de parede, ou algo assim e pensando: ‘Oh, eu quero colocar isso nas minhas unhas’. Foi um pequeno projeto divertido, mas durante a pandemia, e quando finalmente o chamamos de “Pleasing” – agradável, em tradução livre, parecia como se fosse muito mais do que esmalte de unha. Sempre descobri que os momentos felizes da vida, são aqueles pequenos detalhes, , seja, você sabe, o fim da noite sob as estrelas ou uma mordida na comida, ou sentar com seus amigos pensando: ‘Oh, eu nunca vou esquecer isso.’ São sempre aqueles momentos que eu acho que têm o efeito mais duradouro em mim, em termos de despertar algo maravilhoso em mim. Eu realmente acho que a essência de Pleasing é encontrar aqueles pequenos momentos de alegria e mostrá-los às pessoas”.

E o astro quer que a sua marca seja conhecida por ser criativa e empática, podendo ser utilizada por todas as pessoas. “Acho que o verdadeiro DNA de Pleasing é trabalhar trazer a tona várias pessoas talentosas que não tinham tanto destaque antes. Como humanos, estamos sempre mudando, estamos sempre aprendendo coisas novas e não sei por que uma empresa não pode operar desse mesmo tipo de ponto de vista”, acrescenta.

A primeira coleção beauté de Styles, a Perfect Pearl, já está disponível e é composta por esmaltes com tampas esféricas, sérum iluminador, e pincel para maquiar a boca e os olhos. A proposta da Pleasing é democratizar o uso de cosméticos para todos.

Seguindo os passos de Rihanna, Selena Gomez e Ariana Grande, os produtos de Styles são apresentados sob a ótima da diversidade, as modelos são mais velhas, os homens aparecem usando maquiagem e até modelos com algum tipo de deficiência são os grandes destaques da marca.

Harry que está em turnê pelos Estados Unidos e pela Europa com o a “Love On Tour”, sempre causa alvoroço não só pelas suas performances, ou pela diversidade que ele traz na plateia, mas também por suas roupas. Inclusive, a hashtag “#hslotoutfit”, está entre as mais usadas no TikTok, chegando a merca de 37 milhões de visualizações no aplicativo.

“É engraçado porque não me considero assim [como um ícone de estilo] … mas reunir as pessoas é o que mais me orgulho. Nos shows, eu consigo uma espécie de assento na primeira fila para ver um monte de pessoas entrando em lugar em que podem ser elas mesmas. Não vindo para a frente do palco, porque eles estão saindo na parte de trás, dançando como se ninguém estivesse olhando. Ter a versão mais básica de um bom tempo. Humanos interagindo e aceitando uns aos outros. Um show repleto de pessoas que se amam é tão poderoso”, explica o cantor.

Harry também relembra o começo da carreira, com 16 anos, há mais de 10 anos, ele entrou para a boy band One Direction, e não tinha ideia de como seria: “Eu tinha meio que acabado a escola e tudo era muito novo e excitante, e não tinha ideia de quando tempo iria durar aquele frenesi. Eu realmente não esperava que tudo isso fosse acontecer”.

“Houve um tempo, quando eu era mais novo e estava na banda, e eu teria medo se tudo tivesse que terminar. Agora a ideia de pessoas não gostarem das minhas músicas, não me assusta mais”, acrescenta.

O fato de ter perdido o medo da opinião alheia, fez com que ele se arriscasse também na atuação. Além de já ter atuado no filme Dunkirk, de Christopher Nolan, ele também será o protagonista de “Don’t Worry Darling”, dirigido por Olivia Wilde, atual namorada dele.

“Gosto de me desafiar e fazer algo diferente e os filmes são, definitivamente, onde me sinto mais fora da minha zona de conforto.Venho de música onde não acho que alguém realmente saiba como funciona, mas estou um pouco na minha zona de conforto! Mas nos filmes, quando eu apareço, sou o cara novo. Faz muito tempo que não sou (ator) e isso é muito legal, sinto que aprendi muito e a vida é aprender”, revelou.

O trecho de 11 segundo do longa, em que aparece Harry em um beijo intenso com Florence Pugh tem mais de um milhão de visualizações no Youtube. Apesar do momento íntimo no filme, o ganhador do Grammy é bem privado em relação a vida pessoal.

“Sempre tentei separar minha vida pessoal e minha vida profissional”, acrescenta ele.

É um empreendimento que deixa Styles, cuja personalidade pública foi cuidadosa e sensatamente protegida, aberto de uma forma que ele nunca esteve antes. “Nós somos agradáveis ​​e não somos perfeitos, e sempre tentaremos aprender a fazer melhor. Eu tenho alguma ideia de onde Pleasing estará em cinco anos? Não. Obviamente, tenho uma ideia do que gostaria que almejássemos, mas, honestamente, não sei. Isso é o que o torna emocionante para mim”, admite.

Ele ainda conta em entrevista quando que ele se sente mais bonito. “Não acho que ser bonito ou se sentir bonito é ter uma boa aparência. Quando as pessoas estão felizes e radiantes, elas estão radiantes. E é isso que eu acho que os produtos fazem, é ajudar você a se sentir bonita”.

 

 

 

Fonte: Vogue 15.11.2021

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company