Composta por centella asiática e aminoácidos, a Máscara Líquida Lamelar é inovadora no varejo brasileiro e oferece resultado em apenas 8 segundos de ação
A Haskell Cosméticos lança collab com o influenciador Alan Vivian, carinhosamente conhecido como ‘cabeleireiro calvo’, a máscara Líquida Lamelar. Desenvolvida a quatro mãos, o novo produto oferece reconstrução imediata, em até 8 segundos, e ainda promove alinhamento das lâminas capilares. O produto inédito é tão inovador, que ainda não tem concorrentes diretos no Brasil.
A novidade exclusiva no segmento de beleza nacional, chega repleta de inovação, tecnologia e charme.
A máscara Líquida Lamelar é vegana, tem como principais ingredientes a centella asiática e aminoácidos com composição altamente tecnológica, onde uma única dose basta para uma reparação completa.
O produto foi desenvolvido a quatro mãos, e apresenta uma fórmula exclusiva e fluida, que tem como diferencial a sua forma de aplicação: quando ativada sob a água nos cabelos se transforma em creme e penetra profundamente na fibra capilar, restaurando as lâminas dos fios e proporcionando 5 vezes mais brilho.
”A collab com o Alan surgiu a partir de um case de sucesso que a gente teve no ano passado, com a máscara acidificante. A presença digital da Haskell, cada vez mais forte, e a associação a uma pessoa de credibilidade na internet que virou um amigo da consumidora, no sentido de indicações capilares, de dicas e de instruções, foi um match perfeito para que a gente viesse agora a desenvolver um produto juntos”, revela Mayara Araújo, gerente de marketing da Haskell Cosméticos.
A Máscara Líquida Lamelar reconstrói a fibra capilar, facilitando o desembaraço dos fios e um cabelo com mais brilho, maciez e sedosidade, e chega com tudo ao varejo brasileiro para ganhar, cada vez mais, o coração dos consumidores apaixonados por tratamentos profundos, mas que agem em pouco tempo.
”Nós entendemos as necessidades dos consumidores, os desejos do Alan, a nossa capacidade tecnológica de desenvolver um produto inovador, e assim, a gente criou a Máscara Líquida Lamelar. Ela é inovadora, ela não tem concorrentes diretos, mesmo agora tendo surgido algumas máscaras no mercado. A ideia é realmente trazer uma alta performance num tempo curto de ação no cabelo, que são os oito segundos, essa é a principal estratégia de diferenciação do produto”, detalha Mayara.
Já a embalagem deriva do universo digital que a marca vem conquistando nos últimos lançamentos. Com o holográfico e o preto, ela foi projetada pensando nas telas dos telefones, trazendo uma diferenciação visual ao movimentar o produto. A exclusividade do tom escolhido é o toque final de uma linha cheia de personalidade e inovação.
Disponível no site da marca e em todos os pontos de venda espalhados pelo Brasil.