Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalHead & Shoulders faz parceria com o Prêmio Diana para combater o bullying por causa da caspa

Head & Shoulders faz parceria com o Prêmio Diana para combater o bullying por causa da caspa

  • Written by:

A marca de shampoo Head & Shoulders está unindo forças com o Programa Anti-Bullying da instituição beneficente The Diana Award. A parceria visa educar 1 milhão de jovens, pais e adultos para ajudar a acabar com o bullying e eliminar estigmas culturais.

Uma pesquisa encomendada pela Head & Shoulders descobriu que quatro em cada 10 pessoas sofreram bullying devido à aparência, 27% devido ao cabelo e 36% devido à caspa. A caspa é uma doença comum da pele que afeta uma em cada duas pessoas, mas os equívocos e o estigma significam que pode ser uma fonte de intimidação. A pesquisa também descobriu que, como resultado do bullying, quase sete em cada 10 jovens de 13 a 25 anos não têm confiança em sua aparência, com 58% chegando a dizer que “odeiam sua aparência”.

Como parte de uma parceria de dois anos com o Programa Anti-Bullying do Prêmio Diana , a marca criará um programa escolar para educar um milhão de jovens, pais e adultos até 2023. Ela espera que isso ajude a acabar com o bullying e eliminar alguns dos estigmas culturais que são a fonte do bullying hoje – com a caspa sendo um deles.

A marca também recrutou Perri Kiely da Diversity como Embaixadora Anti-Bullying Head & Shoulders. Depois de filmar uma poderosa dança TikTok que estourou a bolha em insultos negativos, Perri canaliza a experiência pessoal em seus movimentos, espalhando ondas de confiança ao encorajar as pessoas a fazer um dueto com ele e se livrar dos valentões. Ele disse: “Fui muito intimidado na escola porque sempre me destaquei como o garoto cabeludo de óculos. Quando eu entrei no Diversity, ainda era muito difícil porque agora eu tinha milhões de olhos em mim e com todo o apoio incrível de fãs que recebi, eu também recebia postagens sociais abusivas. Tive sorte porque tive o apoio do meu grupo que me deu conforto e confiança. É importante para mim trazer consciência para esta campanha e capacitar outras pessoas a se juntarem a mim para limpar a negatividade. Não importa o motivo, o bullying nunca deve ser aceito. ”

A campanha #FreeTheShoulders começou com um filme de lançamento na semana passada.

 

Fonte: Mobile Marketing 25.10. 2021

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Social Profile Design Experts