E para convidar os consumidores a saírem do automático e experimentarem o lançamento, a marca preparou uma campanha que devolve o dinheiro da compra de um produto da nova linha.
A Johnson & Johnson Consumer Health anuncia a maior transformação de HIPOGLÓS®, especialista em proteção de assaduras há mais de 75 anos. Além do novo visual em todos os seus produtos, uma nova fórmula na linha Amêndoas, a marca traz uma grande novidade: o novo HIPOGLÓS® Transparente, pomada sem cheiro, sem conservantes e parabenos, e com barreira invisível que não deixa resíduo branco nas mãos. Para celebrar o lançamento, a marca vai realizar a campanha “Experimente Transparente Seu Dinheiro de Volta!”*, que vai reembolsar o consumidor em até R$ 60,00 pela compra de um produto da nova linha.
Desenvolvido no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Johnson & Johnson, em São José dos Campos (SP), o novo creme de barreira invisível apresenta uma composição exclusiva com cinco benefícios comprovados em um só produto: protege contra assaduras; hidrata por 48h; alivia sinais de vermelhidão até a próxima troca; regenera por estimulas a renovação celular, recuperando a pele em três horas; e fortalece para uma pele mais resistente.
Com isso, HIPOGLÓS® passa a ter uma linha completa de proteção para o bebê, oferecendo opções para todos as ocasiões e necessidades dos pais, mães e cuidadores: produtos para prevenção de assaduras, com opção de barreira transparente, HIPOGLÓS® Transparente, e barreira branca, HIPOGLÓS® Amêndoas, e opção para tratamento de assaduras leves a grave com o HIPOGLÓS® Original de barreira branca concentrada.
A transformação também traz uma nova fórmula para HIPOGLÓS® Amêndoas, com fragrância mais suave e textura mais fácil de espalhar.
Toda a linha, incluindo o HIPOGLÓS® Tradicional, ganhou um novo visual, com embalagens mais modernas e minimalistas. A nova comunicação da marca também convida os pais a sair do automático e ligar o modo amor, para reinventar e ressignificar o momento da troca de fraldas.
“A troca da fralda permite o estabelecimento de vínculo e confiança entre os pais e os bebês, que sabem que estão sendo cuidados. Estamos chamando a uma reflexão para que esse momento saia do automático e as pessoas sintam o valor da construção emocional a partir dessa ação”, diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.
Seu dinheiro de volta!*
Para incentivar a primeira experiência com o novo produto, HIPOGLÓS® traz a campanha “Experimente Transparente”, que irá reembolsar os consumidores na compra de um dos produtos da linha HIPOGLÓS® Transparente em até R$ 60,00.
Quem comprar o produto em sites de vendas entre 1º de julho e 1º de outubro de 2020 poderá se cadastrar para receber o reembolso direto na sua conta bancária. O consumidor deverá entrar no hotsite, preencher seus dados e anexar a nota fiscal da compra para receber o valor em até 45 dias corridos.