Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosHuda Beauty é a marca de beleza mais popular de 2020

Huda Beauty é a marca de beleza mais popular de 2020

  • Written by:

A marca de beleza das irmãs Kattan foi aclamada por seu domínio nas mídias sociais e lançamentos populares

A marca de beleza das irmãs Kattan, Huda Beauty, foi nomeada como a marca de beleza mais popular de 2020.

De acordo com o mais recente Relatório de Índice da plataforma Cosmetify, nos últimos meses, a marca domina as mídias sociais com mais de 24 milhões de hashtags e uma série de novos lançamentos ‘instagramizável’.

Depois da Huda Beauty, em segundo lugar ficou a popular marca de mídia social Anastasia Beverly Hills, enquanto a MAC ficou em terceiro, seguida por Yves Rocher e Lush em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Apesar de não figurar entre os dez produtos mais pesquisados ​​no primeiro trimestre, a Huda Beauty chegou ao topo da lista de mais seguidores em suas plataformas de mídia social, com mais de 43 milhões, perdendo a concorrência da Kylie Cosmetics e da MAC, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Huda Kattan, que é predominantemente o rosto da marca, também foi nomeada  terceiro influenciador de beleza mais influente no primeiro trimestre, atrás do YouTuber James Charles, de 21 anos, e da personalidade da mídia social Bretman Rock.

Outra história de sucesso em 2020 veio da marca de cuidados com a pele acessível The Ordinary, que foi nomeada a marca de beleza sustentável mais popular.

Em um comunicado ao setor de cosméticos, Iman Bokolo, gerente de relações públicas da Cosmetify, disse: “É tão interessante ver como as prioridades dos consumidores mudaram desde o final do ano passado. Huda Kattan é a favorita em todos os lugares. Parece que os amantes da beleza estão buscando produtos mais sustentáveis, como The Ordinary, que teve um grande impulso. O mundo está muito mais consciente do que há alguns meses e isso transcende muito o mundo da saúde e da beleza”.

Como os cabeleireiros e as lojas de beleza foram forçados a fechar devido à pandemia, os consumidores foram forçados a participar de tratamentos de beleza em casa. Como resultado, o Spray Corretivo Instantâneo Magic Retouch da L’Oréal (foto) foi nomeado o produto mais pesquisado do mundo até agora em 2020.

“O Coronavirus, sem dúvida, mudou os hábitos de compra dos consumidores, com alguns dos produtos mais quentes, incluindo o retoque das raízes e o desinfetante para as mãos”.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cosmetics Business 15.07.20

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company