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Inscrições abertas para o Dermocosmetics Summit 2022, que volta a ser presencial

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Cientistas, especialistas e fornecedores de ingredientes apresentam as principais inovações e tendências em dermocosméticos nos dias 25 e 26 de maio, em São Paulo

O mercado de cuidados com a pele foi o que mais cresceu em higiene e beleza nos últimos cinco anos no Brasil: 40,8%, atingindo vendas de mais de R$ 15,2 bilhões em 2021 e garantindo ao país a oitava posição no ranking global de consumo, de acordo com a Euromonitor International. Nesse terreno fértil de oportunidades, voltará ser realizado de forma presencial o DERMOSMETICS SUMMIT 2022, nos próximos dias 25 e 26 de maio, no Ninety Hotel, na Alameda Lorena, 521 – Jardim Paulista, em São Paulo, com organização da Innovation Business Media e promovido pelo Portal Cosmetic Innovation.

Os participantes poderão conhecer em primeira mão as inovações e tecnologias dos mais importantes fornecedores globais, que prometem levar ingredientes e abordagens inovadoras em ingredientes dermocosméticos, como tecnologias para a pele rica em melanina (Basf), ativos que estimulam receptores da pele e aliviam o estresse (Cosmotec/RAHN), conceito de cleanical beauty (DSM), fitoativo tecnológico brasileiro com potencial reparador (Focus Química/Phytoplenus Bioativos), células tronco como booster de vitamina D (Galena), sinergias inéditas de ingredientes (Innovasell), novidades em protetores solares minerais (Kobo),potencial dos fosfolipídios em dermocosméticos (Lipid), mecanismos inovadores para controle da produção de sebum (Sarfam/Givaudan),soluções para drenagem natural e esfoliação biológica (Solabia), nova geração de retinoides (Symrise) e extratos de microalgas ecoéticos e sustentáveis (Tovani Benzaquen).

A programação contará ainda com um apanhando das principais tendências discutidas durante o Congresso Americano de Dermatologia 2022, apresentadas por Alberto Keidi Kurebayashi, CEO da Protocolo Consultoria Personal and Health Care, que compartilhará  experiências, dicas e conceitos estratégicos para o desenvolvimento de produtos dermocosméticos de sucesso.

Clínica de P&D

Outro destaque é a Clínica de P&D, com mentoria de Carlos Praes, experiente profissional de P&D com passagens pela Unilever, Natura, O Boticário e Avon. A instalação funcionará como um laboratório de insights e suporte, onde os participantes poderão sanar dúvidas e até desenvolver soluções de formulações e processos de fabricação. Será necessário agendamento prévio em dermocosmetics.com.br.

“A crescente disposição dos consumidores brasileiros em estabelecer rotinas de skincare e as inúmeras descobertas da ciência para tratar as mais variadas condições da pele estão criando novas oportunidades para as marcas investirem em novas frentes de negócios ou ampliarem sua atuação em um dos mais promissores segmentos do mercado de beleza”, reforça Carla Polli, diretora comercial da Innovation Business Media.

Para mais informações sobre a programação e os palestrantes e inscrições: Dermocosmetics Summit 2022.

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