Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalInterparfums adquire participação no e-commerce francês Divabox

Interparfums adquire participação no e-commerce francês Divabox

  • Written by:

Objetivo é se tornar um líder europeu de comércio eletrônico de cosméticos e perfumes

A Interparfums (IPSA) assinou um acordo estratégico e investimento de capital com a Divabox, proprietária da plataforma de e-commerce Origines-parfums para produtos de beleza, sob a qual a adquirirá 25% do capital da Divabox, por meio  de um aumento de capital reservado.

Como um site de referência para todas as marcas de fragrâncias seletivas, a Origines-parfums é um player francês importante no mercado de beleza online, reconhecido por sua experiência em relacionamento com clientes.

Para a IPSA, este contrato aprimorará a introdução de linhas e produtos de fragrâncias dedicados projetados para atender a uma demanda específica do consumidor por este canal de distribuição e acelerar o desenvolvimento digital da IPSA.

Para Origines-parfums, o acordo fornecerá os recursos necessários para fortalecer sua organização existente e aumentar sua visibilidade online para apoiar seu desenvolvimento na França e na Europa.

Jean Madar, Presidente e CEO da Inter Parfums Inc. comentou: “Com as vendas online de perfumes e cosméticos crescendo a cada ano, uma tendência que foi acelerada pela crise da saúde, a IPSA estava à procura de uma oportunidade para integrar um e-commerce. dimensão de varejo desde 2019. Essa parceria se encaixa perfeitamente nessa estratégia. ”

“Nosso objetivo é exceder o marco de € 100 milhões (US $ 112,3 milhões) em vendas e nos tornar um líder europeu de comércio eletrônico para perfumes e cosméticos”, acrescentou Jean Philippe de Peretti, presidente e CEO da Divabox. “Essa parceria com a IPSA nos fornece recursos operacionais e financeiros substanciais para manter o ritmo de nosso forte crescimento”.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 01.07.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros