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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosJohnson’s aproxima pais, cientistas e médicos para somar conhecimentos e experiências

Johnson’s aproxima pais, cientistas e médicos para somar conhecimentos e experiências

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Campanha +Juntos compartilha e agrega aprendizados para ajudar na jornada de desenvolvimento de bebês e crianças

Johnson’s, marca pioneira de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumer Health, lança a campanha +Juntos, que aproxima pais, médicos e cientistas para trocar conhecimentos sobre o cuidado com os pequenos. O aprendizado entre esses grupos reforça a missão da marca de fazer com que todo bebê possa prosperar.

+Juntos é uma nova fase da campanha Juntos, Passo a Passo, lançada no segundo semestre de 2020, reunindo produtos icônicos que acompanham o desenvolvimento das crianças há anos, como JOHNSON’S®, HIPOGLÓS®, TYLENOL®, DESITIN®, SUNDOWN®, COTONETES® e BAND-AID®.

A iniciativa segue o propósito de estar ao lado de pais e cuidadores em todas as idades e fases, e posiciona a marca como ouvinte e com disposição para aprender e compartilhar dicas, dúvidas, recomendações e experiências vividas em família, reforçando uma parceria que vai além de produtos.

O novo momento da campanha mostra JOHNSON’S® ainda mais interessada em aprender com quem usa seus produtos no dia a dia: os pais. “Estamos presentes na rotina de cuidados das famílias desde o primeiro momento de vida, ajudando no desenvolvimento das crianças com ciência desde o início, mas as descobertas e experiências individuais dessas famílias também nos fizeram evoluir como marca. Por isso, queremos mais do que falar, queremos ouvir também”, diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

Nas redes sociais, a campanha vai promover conversas com pediatras respondendo a questões de fisiologia e comportamento; cientistas da Johnson & Johnson para abordar fórmulas, benefícios e a ciência por trás dos produtos; e mães, pais e cuidadores de todo o país, que serão convidados a compartilhar suas experiências e opiniões diariamente.

Responsável pela estratégia e criação, a R/GA buscou traduzir na campanha o DNA da marca. “JOHNSON’S® tem ciência em seu DNA, mas é a ciência que vai além de produtos e fórmulas. É a ciência que se moderniza e que realmente busca servir aos pais, para que eles façam seus filhos prosperarem em todos os momentos ” completa Marcio Oliveira, VP e diretor de Desenvolvimento de Negócios da R/GA.

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