100% livres de álcool etílico, corantes, parabenos e sulfatos, testadas por dermatologistas
JOHNSON’S® Baby, marca número um no mundo em cuidados para bebês e crianças, lança duas novas fragrâncias do seu sabonete líquido, em edição limitada: Baunilha e Frutas Vermelhas. As novidades combinam o cheirinho inconfundível da marca com notas suaves dessas fragrâncias e foram desenvolvidas para limpar suavemente, deixando a pele hidratada e perfumada, desde o primeiro dia de vida.
As novas fórmulas são 100% livres de álcool etílico, corantes, parabenos e sulfatos, testadas por dermatologistas e mantêm a tecnologia exclusiva CHEGA DE LÁGRIMAS®, suave para os olhos. O produto combina uma experiência agradável com ingredientes de origem natural.
“A fragrância é um fator muito importante para o consumidor brasileiro e faz parte da experiência de cuidado no banho. O sucesso recente das fragrâncias de camomila e lavanda mostrou o quanto as famílias valorizam essa escolha, e isso nos motivou a trazer novas opções para fazer os momentos de conexão ainda mais especiais”, afirma Tiago Alencar, Head da marca JOHNSON’S® Baby. Os lançamentos já estão disponíveis nos pontos de venda nas versões de 400 ml e 200 ml.
Embalagens redesenhadas
As embalagens também passaram por um redesenho completo. Agora, além de trazerem mais conteúdo reciclável (PCR), apresentam informações de forma mais clara e objetiva, com destaque para os principais benefícios de cada item, facilitando a escolha no ponto de venda.
“Também repensamos a comunicação nas embalagens para tornar a decisão de compra mais simples, com benefícios mais visíveis e leitura mais direta”, completa Tiago Alencar.



