Jojo Todynho estreia campanha de Avon
Jojo Todynho estreia campanha histórica para a Avon, líder em maquiagem no Brasil, Intitulada “Pensou Batom, Pensou Avon”, esta ação tem como propósito honrar a trajetória do batom e celebrar a diversidade da beleza em todas as suas manifestações.
Em 29 de julho se comemora o Dia do Batom, mas a data é celebrada durante o mês pela Avon. A marca promoverá uma série de iniciativas para homenagear esse item icônico, que se tornou um símbolo de beleza e empoderamento feminino ao longo dos séculos. Jojo se torna a mais recente protagonista da marca, pois sua personalidade forte e suas conquistas pessoais a tornam uma figura altamente conectada à Avon. Sua autenticidade e inspiração são admiradas por muitas mulheres, motivando-as a serem verdadeiras consigo mesmas e acreditarem em seu potencial.
“Estamos muito felizes com essa parceria! Pois além de ser uma honra trabalhar com a Jojo, essa pela pessoa maravilhosa que ela é, trazemos para o nosso cliente Avon tudo de incrível que ela representa. A marca é pioneira, diversa e cheia de personalidade, poucos nomes se encaixam tão bem nessa descrição como nossa musa, o match foi perfeito. Toda campanha foi pensada e desenvolvida dentro da linguagem da Jojo trazendo elementos de memes e do lifestyle da cantora, afinal somos fãs de verdade, por isso acreditamos tanto nela e estamos orgulhosíssimos com o resultado” afirma Grazielle Gervasio, Gerente de Conteúdo na Wunderman Thompson Brasil.
A campanha “Pensou batom, pensou Avon”, que está sendo divulgada nos canais digitais da marca, realiza antecipadamente o sonho de Jojo de ter um escritório, o Jordana Gleise Associadas da Beleza Avon, que esta pronta para ouvir e solucionar reclamações relacionadas às experiências desfavoráveis com batons. Com sua personalidade única, Jojo traz consigo uma visão valiosa e uma vasta experiência para representar a consumidora brasileira. O cenário foi cuidadosamente elaborado para mesclar a atmosfera de um elegante escritório de advocacia com a vibração de um moderno salão de beleza, a ponto de refletir a combinação perfeita das personalidades de Jojo e de Avon.
Cada episódio da série apresenta uma família exclusiva de batons da linha Ultra, com embalagens, texturas e acabamentos diversos. A linha selecionada para a campanha engloba as famílias Ultramatte, Ultracremoso, Lip Paint e Lip Gloss. Além disso, os blocos se desdobram nas participações especiais de influenciadores digitais que serão revelados ao longo da campanha.
“No Brasil, pensou em batom pensou Avon. Para unir a liderança de mais de 10 anos da marca com a relevância que o batom representa para muitas brasileiras, atendemos o pedido das nossas consumidoras e convidamos Jojo, uma mulher que ama batom Avon e usa sua própria voz para se expressar com autenticidade, destacando o poder de escolha das mulheres e as múltiplas possibilidades que oferecemos na maquiagem, com ampla gama de inovações e diversos acabamentos, tons, texturas e estilos. Acreditamos que o batom é um ícone da força feminina e a história de Jojo traduz nossa crença de que batom de qualidade é um direito de todos.” explica Vivi Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.
Essa campanha de Avon, busca não apenas valorizar a história e a tradição do batom, mas também ressaltar sua importância nos dias atuais como um símbolo de beleza e empoderamento. Essa iniciativa representa um tributo à paixão compartilhada por milhões de pessoas ao longo dos séculos, que encontraram no batom uma forma de expressão e confiança. Alinhada com a missão da Avon, essa campanha tem como objetivo capacitar as mulheres, oferecendo inspiração, independência financeira e celebração da diversidade de beleza em todas as suas formas.
Fonte: Grandes Nomes da Propaganda 27.07.2023