Kanye West entra na indústria de cosméticos com sua marca “Yeezy”
Claramente, há muito dinheiro na indústria dos cosméticos.
Kylie Jenner (supostamente) se tornou a mais jovem bilionária depois de vender a Kylie Cosmetics. Kim Kardashian e Khloe apostaram em cosméticos, mas parece que Kanye West é o próximo membro do clã Kardashian a entrar no mundo dos cosméticos.
De acordo com a TMZ, Kanye West registrou documentos para a marca Yeezy em vários produtos cosméticos, como “maquiagem, cílios postiços, máscaras faciais, esmaltes, hidratantes, géis de banho, óleos corporais, creme de barbear, produtos para o cabelo e perfumes”. Além disso, a marca também abrangeria produtos de higiene, como creme dental e desodorante.
Esta não seria a primeira tentativa de Kanye de entrar no mundo dos produtos cosméticos e de higiene. Ye revelou inicialmente que tinha planos de criar a linha de cosméticos DONDA após a apresentação do nome comercial para o uso de produtos de beleza. Obviamente, isso nunca chegou a ser concretizado, mas, como a Yeezy se transformou em uma das maiores marcas da moda, parece que agora é um momento melhor do que qualquer outro Kanye para realmente entrar no mundo da maquiagem.
Além de sua incursão no mundo da maquiagem, o rapper foi visto recentemente nos protestos de Chicago após o assassinato de George Floyd. Ele também lançou um fundo de US $ 2 milhões para a filha de Floyd.
Fonte: portalrapmais 14.06.2020