Absinto Proibido chega para completar família de produtos best-seller da marca
Criada há mais de 30 anos, a linha Absintoé considerada um grande clássico no cenário da perfumaria brasileira. Best-seller dentro do portfólio da Água de Cheiro, marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, a linha acaba de ganhar uma nova fragrância feminina, a colônia Absinto Proibido, que marca o crescimento da linha após oito anos sem lançamentos e reforça a importância do produto no imaginário do consumidor brasileiro.
O perfume pertence à família olfativa Oriental Gourmand Floral, apresentando uma mistura de notas como Pimenta Rosa, Flor de Laranjeira e Sândalo, e traz como destaque o Acorde Proibido, criado especialmente para o lançamento. O acorde traz o toque especiado do Anis combinado com notas frescas da Erva-Doce e Artemísia, ingredientes que compõem a bebida Absinto.
De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, o conceito do novo produto está relacionado ao mistério que envolve o absinto, uma das bebidas com maior teor alcoólico do mundo, que inclusive é proibida em alguns países da Europa. “A essência da linha Absinto, criada há 32 anos, envolve uma atmosfera de sedução e segredos, por isso, entendemos que era natural apresentarmos uma evolução desse conceito, agora como uma nova opção de fragrância para mulheres de personalidade forte, confiantes e sedutoras, que buscam algo a mais dentro da perfumaria brasileira para representar sua personalidade”, comenta.
O cartucho do produto também reforça a atmosfera de proibição que envolve a fragrância. O pack é ilustrado por uma cinta-liga, que remete à sedução, enquanto o frasco segue a mesma identidade da linha Absinto, com texturas que simbolizam fumaça. A cor principal é o preto, que remete ao mistério, com toques de verde, que se relacionam à cor do absinto.
Caverzan acrescenta, ainda, que se trata de um momento de extrema importância para a marca, pois é o primeiro lançamento da linha Absinto desde que o Grupo Narsana adquiriu a Água de Cheiro. “Criamos Absinto Proibido com muito cuidado e respeito aos 32 anos de história da linha. Esperamos que o consumidor aprove o produto com o mesmo carinho que já possui pelo restante dos produtos da família”, comenta o executivo.