Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosL’Occitane au Brésil reforça novo posicionamento com Vivre, nova linha e cuidados corporais diários

L’Occitane au Brésil reforça novo posicionamento com Vivre, nova linha e cuidados corporais diários

  • Written by:

Embaixadora da marca, a atriz e apresentadora Fernanda Souza é a estrela da campanha “Vivre, leve e solta”, que celebra lançamento que chega para conquistar território de gigantes da beleza

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia seu portfólio de cuidados corporais com a linha Vivre, com o objetivo de fazer parte do dia a dia das consumidoras brasileiras. O lançamento tem foco no custo benefício, com produtos de alta qualidade e maior volumetria a preços acessíveis.

O nome Vivre traduz a proposta da linha de trazer mais liberdade para a rotina de todos. Por isso, os produtos foram criados para transformar cada momento da brasileira em algo único e especial, não importando a data ou a hora. A comunicação reforçará o mood Vivre com uma campanha que mostra como a vida pode ser mais leve quando nos permitimos sorrir, celebrar e curtir todos os dias, não apenas em datas especiais – inclusive com seus produtos preferidos: é para usar dia sim, dia sim .

Criada em parceria com a VML e a Squid, #VivreLeveSolta é estrelada pela atriz, apresentadora e embaixadora da marca Fernanda Souza, e traz uma série de conteúdos diários cheios de positividade, sejam eles divertidos, engraçados ou empoderadores. O conteúdo conversará com a consumidora brasileira no Facebook, Instagram e YouTube. Um time de influenciadoras incentivarão o público a viver a vida no mood #VivreLeveSolta com posts e Stories focados nas pequenas felicidades do dia, envelopados pela #FelizDiadeHoje .

A campanha #VivreLeveSolta reforça o novo posicionamento apresentado pela marca em julho de 2020, quando revelou Fernanda Souza como embaixadora, preços mais acessíveis, novidades de portfólio e novo jeito de comunicar. “Com o lançamento de Vivre, materializamos o nosso novo posicionamento no mercado ao trazer produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Trouxemos novas volumetrias, fragrâncias e texturas, mas nossos propósitos continuam os mesmos. Agora, queremos mostrar para as brasileiras que podemos estar com elas todos os dias, não apenas em momentos especiais”, comenta Victoria Gallo, diretora de marketing de L’Occitane au Brésil.

Com duas opções de fragrâncias – Jeito Leve e Alegria Contagiante – o lançamento traz Loções Desodorantes Corporais 500ml por R$53. Com até 24 horas de hidratação para a pele*, os produtos trazem textura de rápida absorção e contam uma fórmula enriquecida com o cupuaçu. Completam a linha os Refis 450ml (R$43), Spray Perfumados Deo Colônia 200ml (R$55) e o Kit de 4 Sabonetes Perfumados de 75g cada (R$39) das duas variantes, além da Loção Corporal Jeito Leve 75ml (R$33), perfeito para levar na bolsa.

As novidades da linha Vivre já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da marca.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company