Lookfantastic celebra o sucesso da ferramenta de localização de base, que impulsionou vendas e atraiu milhares de pedidos. A empresa planeja lançar uma ferramenta de corretivo no próximo ano.
Lookfantastic comemora o sucesso de sua ferramenta de localização de base, que ajudou a impulsionar as vendas de marcas como Illamasqua e Laura Mercier, com planos de lançar uma ferramenta para corretivos no próximo ano. Desde sua introdução, o “foundation finder” teve 426.000 visitas, gerando quase 20.000 pedidos. A ferramenta oferece mais de 6.100 opções de tonalidades de quase 300 produtos de 86 marcas, incluindo MAC, Maybelline, NARS, Lancome e YSL.
Utilizando inteligência artificial, a ferramenta recomenda a melhor tonalidade de base com base nas preferências e no histórico de compras do usuário, garantindo precisão através de medições detalhadas. A iniciativa visa transformar a experiência de compra online, aproximando-a da experiência de loja física.
Lucy Gorman, CEO da THG Beauty, ressaltou a importância da inovação para melhorar a experiência do cliente e afirmou que o sucesso da ferramenta reafirma o compromisso da empresa em levar a experiência de compra personalizada para o ambiente digital.