Disponível a partir de 24 de fevereiro de 2025, o programa oferecerá aos participantes a oportunidade de promover os produtos da marca e receber comissões sobre as vendas geradas
M·A·C Cosmetics, uma das maiores e mais respeitadas marcas de maquiagem do mundo, criou um programa inovador para apoiar microempreendedores, criadores de conteúdo e profissionais da beleza que desejam transformar sua paixão por maquiagem em uma fonte de renda extra.
Um desdobramento do programa M·A·C Now, criado exclusivamente para maquiadores de M·A·C Pro Brasil, que permite que os membros criem sua própria loja virtual M·A·C para compartilhar com os clientes – focada na divulgação de seus trabalhos, produtos favoritos e recomendações. Agora, com a expansão, o novo programa se torna mais acessível, permitindo que um público ainda maior se conecte com a história da marca, compartilhe sua paixão pela maquiagem e ajude a marca a atingir novos públicos.
A partir de 24 de fevereiro de 2025, os interessados poderão se inscrever no programa através do site da marca. Os requisitos para fazer parte do time de afiliados da M·A·C são:
• Possuir um CNPJ ativo com CNAEs relacionados a publicidade, marketing ou beleza
• Ter no mínimo 1.000 seguidores no Instagram
• Produzir conteúdos em conformidade com as diretrizes da M·A·C, sem conotações ofensivas ou discriminatórias
Além da remuneração de 8% em cima de cada venda, os participantes também terão acesso a alguns benefícios exclusivos, como:
• Treinamentos virtuais sobre a marca e redes sociais
• Mentoria coletiva bimestral com especialistas
• Conteúdos prontos para divulgação
Os aceitos no programa Sou M·A·C Afiliados receberão um cupom individual para divulgar e realizar vendas. O cupom aplicará 10% de desconto em todas as vendas, além de oferecer frete grátis.
Diferente de outros programas do mercado, o Sou M·A·C Afiliados se destaca por oferecer treinamentos e mentorias com profissionais da marca, além de fazer uma curadoria mais seletiva dos inscritos, qualificando os participantes para criar um time de peso e alinhado com o DNA da M·A·C. “O lançamento do programa Sou M·A·C Afiliados reflete nossa missão de democratizar a beleza e expandir a conexão com profissionais e entusiastas da maquiagem. Estamos empolgados em abrir espaço para que mais pessoas se unam à história da M·A·C, não só como consumidores, mas como embaixadores que ajudam a transmitir nossa mensagem de inclusão e expressão pessoal”, afirma Ana Bernabe, Diretora Executiva de M·A·C no Brasil.