Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosMaquiagem e perfumaria ganham experiências exclusivas na nova Flagship de O Boticário

Maquiagem e perfumaria ganham experiências exclusivas na nova Flagship de O Boticário

  • Written by:

Agora no Shopping Morumbi, O Boticário Lab traz serviço de coloração pessoal com análise do tom da pele para encontrar uma base sob medida e consultoria para descobrir o melhor perfil olfativo

O sonho de todo apaixonado por maquiagem e perfumaria virou realidade. O Boticário Lab Morumbi, com inauguração marcada para 15 de julho, reúne as melhores experiências para o consumidor de forma inovadora com a consultoria dos melhores experts do mercado. É possível vivenciar serviços de coloração pessoal e análise da coloração facial, encontrando, dentre mais de 130 cores, a base ideal para o tom de pele. Há ainda a consultoria olfativa que permite o diagnóstico para encontrar fragrâncias únicas de acordo com o próprio olfato.

As experiências estão dívidas nos cornes Color Lab, Fragrance Lab e Lift and Learn.

Maquiagem e inovação: base sob medida para a pele

Entendendo as dificuldades de encontrar a cor certa da base, no Color Lab, o consumidor terá uma experiência de coloração pessoal e análise da coloração da facial em que, com o auxílio de experts e tecnologias inovadoras trazidas pela marca, é possível mensurar o tom da pele e realizar um diagnóstico de cor. Com a descoberta da cartela de cores, a cliente terá em mãos os tons que mais trazem harmonia e valorização no resultado de uma composição de maquiagem, roupas e acessórios. Em seguida, é feita uma análise da cor facial, realizada por uma ferramenta portátil capaz de mensurar o tom da pele e identificar a combinação de cores mais próxima dentre as 130 disponíveis. Ainda na loja, é entregue uma referência da cor ideal da base líquida Alta Performance Make B, para que, junto ao maquiador, haja a verificação e confirmação da cor perfeita de base para o tom de pele.

Após a experiencia em loja, por meio de um pedido via e-commerce, é possível receber em casa a base com a cor única e ideal para o tom de pele do consumidor que foi mapeado no dia da coloração pessoal. O processo de produção acontece na fábrica de São José dos Pinhais, feita em um equipamento – fruto de um projeto de pesquisa com

mais de 5 anos de estudo, por meio de uma collab com uma empresa europeia – que, em circuito fechado e totalmente automatizado, produz a base personalizada e exclusiva para a consumidora.

Experiência inédita de perfumaria: Fragrance Lab

O Scent Finder é o primeiro contato do consumidor com o atendimento premium do O Boticário Lab. Neste momento, é possível descobrir qual fragrância do portfólio existente de O Boticário que melhor traduz sua preferência olfativa, por meio de um questionário guiado por Inteligência Artificial, Machine Learning, e experimentação às cegas.

Já no Scent Lab, o consumidor é despertado para o mundo da perfumaria. Agendando uma experiência com um especialista da área, o consumidor passa por uma sessão onde aprende mais sobre famílias olfativas, bases e acordes, além de aspectos sobre arte da perfumaria, suas origens, conceitos culturais e históricos, participando de um workshop teórico e prático, que explora os elementos da formulação da perfumaria.

O consumidor também utiliza o Scent Finder para fazer seu diagnóstico olfativo e é convidado a experimentar diferentes famílias olfativas, suas variações e possíveis misturas que dão match ao seu próprio olfato. Ao final da aplicação do aprendizado, o consumidor poderá desenvolver e batizar sua criação de acordo com o seu próprio gosto, encerrando a experiência com um certificado que atesta o seu maior conhecimento sobre perfumaria em geral e uma amostra de sua própria criação, que foi o resultado do seu aprendizado. Toda essa experiência acontece em uma bancada e espaço com visual sinestésico, com descritivo das fragrâncias em pirâmide olfativa e fitas para sentir as notas de saída, de corpo e de fundo.

Tecnologia para os cabelos

Por fim, o Lift and Learn é uma tecnologia que ajuda o visitante a escolher a melhor linha de Match para os fios, onde ele pode colocar qualquer um dos produtos tester em um pedestal e automaticamente uma tela exibirá informações sobre a linha desse produto. Há ainda o Diagnóstico Capilar realizado por uma especialista (Boti Expert) que, após análise, irá direcionar a linha mais adequada para o tratamento.

As experiências de Color Lab & Fragrance Lab são previamente agendadas pelo e-commerce da marca e podem ser adquiridas nos valores de R$ 399,90 e R$ 499,00.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company