Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosMarca de beleza é estratégia da Dollar General para aumentar os lucros

Marca de beleza é estratégia da Dollar General para aumentar os lucros

  • Written by:

O mundo da maquiagem está repleto de celebridades que endossam grandes marcas em anúncios caros. Mas a humilde linha de cosméticos de até US $ 5 da Dollar General se tornou viral, graças aos blogueiros de beleza das mídias sociais.

Há alguns meses, a Dollar General lançou a BelieveBeauty, uma linha exclusiva de batons, sombras, bases, esmaltes e acessórios para cuidados com a pele nas mais de 15.500 lojas dos Estados Unidos. A varejista se associou a um fabricante de produtos de beleza da marca e está exibindo a coleção de 150 produtos em seções dedicadas no final dos corredores da loja, facilitando a localização dos clientes.

Os executivos da Dollar dizem que desenvolveram a marca para reforçar a participação da empresa nos clientes existentes e melhorar suas margens de lucro. A Dollar General também espera atrair os millennials com a marca. Esses consumidores provavelmente não postem os produtos que compraram da loja, mas eles têm exibido online sua nova maquiagem.

 

 

 

Fonte: CNN 31.07.19

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers