Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosMarca de coletor faz sua estreia trazendo o conceito de “menstrual care”

Marca de coletor faz sua estreia trazendo o conceito de “menstrual care”

  • Written by:

A Yuper é a única empresa do ramo 100% brasileira e 100% reciclável

Com o aumento do segmento de sexual wellness, também surge o movimento de “menstrual care”. No Brasil, a marca que pretende disseminar a importância das discussões ao redor do conceito é a Yuper, empresa 100% brasileira e 100% reciclável de coletores menstruais. Além de mudar a relação das mulheres com a menstruação, a etiqueta pretende reeducar a sociedade sobre o tema e diminuir (ou acabar) com os tabus da menstruação.

“Esse cuidado extra consigo mesma durante a menstruação, nada mais é do que ser a protagonista do seu ciclo: ficar mais atenta aos sinais do corpo e da mente. É se sentir 100% confiante e confortável no seu próprio corpo. É se resguardar nos momentos ruins e celebrar os momentos bons, mostrando que a menstruação é algo saudável e que este período é um momento de acolhimento, cura e renovação da mulher”, explica Elisa Spader, CEO da Yuper.

A partir desta segunda-feira, dia 14, a marca lança seu e-commerce com os seguintes produtos: coletor menstrual, disco menstrual e alguns acessórios, como esterilizador e sabonete Yuper Clean. Além disso, eles criaram um app que permite monitorar o ciclo menstrual de perto, descobrir mais sobre o corpo feminino e interagir com a comunidade. Na ferramenta podemos adicionar alertas para lembrar de trocar o coletor, calcinha ou absorvente, além de dicas de especialistas e conteúdos exclusivos. Na compra de um coletor ou disco menstrual, ganha um ano de aplicativo grátis.

Com a ideia de diminuir os impactos ambientais, a Yuper é feita de TPE (elastômeros termoplásticos) e conta com o selo PEA, a lista de empresas que não testam em animais. Os produtos podem ser reutilizáveis por até três anos, de acordo com o registro na Anvisa. Outra coisa legal, é o programa Yuper+ que ofecere 1 ano de adaptação. Se neste período não houver adaptação, a Yuper devolve o dinheiro.

 

 

 

 

 

Fonte: Vogue Globo 14.06.2021

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers