Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Mintel RadarMarcas podem incorporar produtos de body care aos rituais de autocuidado

Marcas podem incorporar produtos de body care aos rituais de autocuidado

  • Written by:

David Tyrrell, analista global de skincare da Mintel, analisa as necessidades e comportamentos dos consumidores de cuidados com a pele

Na pandemia em curso, os consumidores procuram momentos de cuidados corporais gratificantes durante o confinamento doméstico para refrescar, revigorar e renovar. As marcas devem acelerar o ritual de autocuidado com produtos de cuidado corporal que amplificam a estimulação física e emocional para melhorar o humor e aliviar a ansiedade.

Promova uma experiência sensorial multicamadas

Os consumidores mais jovens estão gastando mais tempo em rotinas de autocuidado –  mais de um terço da Geração Z – o que inclui tomar banhos longos e adicionando etapas às rotinas de cuidados com a pele, de acordo com uma pesquisa da Mintel sobre consumidores de cuidados pessoais. As pessoas buscam momentos pessoais para se distanciarem das situações cotidianas de hiperestresse da pandemia. Eles querem se sentir bem, mas também querem prazeres sensoriais. Nos Estados Unidos, mais da metade das mulheres de 18 a 44 anos deseja produtos para o corpo que façam a pele cheirar bem, de acordo com uma pesquisa da Mintel sobre cuidados com o corpo e desodorantes.

Toque a nostalgia com combinações de fórmula e perfume para iluminar a experiência. Aromas de velas somadas aos cuidados com o corpo podem ajudar a reviver um humor ‘feliz’ e terão maior uso na meditação – um retiro tradicional para muitos que se tornou cada vez mais popular nos Estados Unidos.

Cuidados corporais de autocuidado acessíveis procurados pela Geração Z dos EUA

O TikTok se tornou a plataforma usada pela Geração Z dos EUA para buscar conselhos sobre produtos de um número crescente de “influenciadores da pele” (Hyram Yarbro acumulou 5 milhões de seguidores). Os adolescentes estão procurando por avaliações autênticas em um momento em que o COVID-19 afetou seus gastos ao nível mais baixo em 20 anos, de acordo com uma pesquisa da Piper Sandler.

Ser acessível torna-se um critério mais importante, e marcas com preços massivos e com tendência dermatológica (por exemplo, CeraVe) se beneficiaram. Isso pode explicar, em parte, o aumento de quase 22% nas vendas multiponto de cuidados corporais da marca CeraVe nos Estados Unidos de 2019 a 2020.

As marcas de dermocosméticos têm uma oportunidade no TikTok de promover produtos tradicionais de cuidados corporais, onde as alegações de benefícios para a pele são apoiadas por evidências clínicas, para um número crescente de adolescentes em tecnologia da pele e “especialistas em pele” da TikTok focados mais no desempenho direto.

Aumente o ritual de autocuidado combinando cuidados corporais com o aroma inspirador de uma vela

Sol de Janeiro Carnival Shimmer Brazilian Bum Bum Cream combina o creme com aroma de pistache e caramelo salgado, pistache, pétalas de jasmim e velas com aroma de baunilha.

Bija Essence Daily Body Oil + Red Rose Candle oferece um relaxamento aromaterapêutico com óleo corporal embalado com óleos essenciais orgânicos juntamente com uma fragrância de vela de terra.

O Ritual of Jing Calming Ritual contém um conjunto de produtos corporais (mini gel de banho espumante, esfoliante corporal e creme corporal) combinado com a vela perfumada “The Ritual of Tao”, relaxa para proporcionar um sono tranquilo.

Necessidade urgente de produtos de autocuidado para as mãos devido ao COVID-19

De acordo com o IRI, encerrado de julho a setembro de 2020, as vendas de desinfetantes para as mãos saltaram quase 420%; os limpadores de mãos pesados ​​aumentaram cerca de 10%. As queixas de pele seca, rachada e irritada aumentarão com maior frequência e intensidade de lavagem das mãos e higienização.

Apresente as reivindicações e benefícios do produto que protegem e / ou restauram a saúde das mãos dos efeitos da lavagem e higienização extensiva devido ao COVID-19:

♦ Acalme e fortifique as mãos com as moléculas nativas da pele perdidas (por exemplo, ceramidas)

♦ Promova apelos de hidratação de longa duração

♦ Crie produtos multifuncionais mais elaborados para melhorar o humor

♦ Mostre máscaras noturnas para restaurar a saúde das mãos, enquanto ajuda a acalmar o humor

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros