A Márcia Cosméticos, pioneira e líder em coloração líquida, apresenta a nova embalagem da sua água oxigenada, um dos produtos mais icônicos da marca.
Esse lançamento marca o início do redesign das embalagens da empresa, que há mais de 90 anos inova no mercado de beleza.
A renovação contempla a AOX Cremosa Estabilizada 900ml, voltada para salões de beleza, e a AOX Cremosa Estabilizada 70ml (disponível em 20, 30 e 40 volumes), ideal para uso doméstico. Essencial para colorações, descolorações e decapagens, o produto agora chega ao mercado com um layout mais moderno e alinhado às tendências do setor.
Para José Geraldo Ferreira Júnior, CEO da Márcia Cosméticos, a mudança reflete um novo momento para a empresa. “O redesign reforça nosso compromisso com a inovação e consolida nossa liderança no setor, sem perder a tradição e o pioneirismo que está em nosso DNA. Essa modernização trará ainda mais vantagens para nossos lojistas e consumidores”, afirma.
Maior destaque no PDV
O novo design foi desenvolvido para se destacar ainda mais no ponto de venda, oferecendo uma experiência visual mais atrativa e alinhada às tendências do mercado de cosméticos.
Segundo a diretora comercial da marca, Flávia Freitas Pella, a repaginação mantém a essência original da embalagem, garantindo fácil reconhecimento, ao mesmo tempo em que transmite maior percepção de qualidade e valor.
“Optamos por um design que preserva a identidade da marca, mas com um visual renovado, que fortalece a presença da Márcia Cosméticos no varejo e reflete a excelência já reconhecida de nossos produtos”, destaca.
Além de agregar valor ao produto, a nova embalagem impulsiona as vendas no PDV, melhora a organização nas prateleiras e facilita a identificação pelo consumidor, resultando em um maior giro de estoque para os lojistas.
Com 11,5 milhões de unidades vendidas nos últimos 12 meses, a linha AOX se mantém como referência no segmento. Segundo relatório de fevereiro da Infoprice, as versões de 70ml e 100 ml lideram em competitividade de preço no varejo. Com o redesign dos produtos, previsto para acontecer ao longo de 2025, a marca espera um crescimento significativo nas vendas.