Aposta para o verão, nova linha inspirada na Itália traz cores que convidam a viver com leveza e frescor
A Maria Pomposa, marca de cosméticos veganos, sem glúten e 15 free, anuncia o lançamento de La Dolce Vita, coleção de esmaltes com cores tendências para a primavera/verão. Inspirada no conceito italiano “dolce far niente”, que significa apreciar o momento presente sem pressa ou culpa, a nova linha conta com seis cores entre candy e intensas que celebram a leveza e o frescor de viver.
Unindo delicadeza e energia, a paleta da coleção Dolce Vita aposta em um mix de cores que lembram os gelatos artesanais, cartões postais do país e as fachadas vibrantes das vilas italianas. “Queríamos uma coleção que transmitisse essa sensação gostosa de viver o presente, de estar de bem com a vida e que fosse leve, colorida e confiante. O objetivo é que, mesmo sem conhecer o país, qualquer pessoa se sentisse lá por um instante”, conta Marcela Goulart, fundadora e CEO da Maria Pomposa.
Conheça as cores:
•Limoncello: amarelo manteiga ensolarado, fresco e vibrante
•Fragola: pink chiclete doce como gelato de morango
•Cielo di Capri: azul bebê delicado como o céu mediterrâneo
•Pistacchio: verde pistache sofisticado e refrescante
•Rosé Fiore: rosa pastel romântico e feminino
•Crema di Uva: lilás suave inspirado nos campos floridos da Sicília
“A nova coleção é um chamado para desacelerar e enxergar a beleza dos pequenos momentos, o que vai muito ao encontro do nosso propósito, que é oferecer produtos com fórmula mais limpa, que possam ser utilizados com tranquilidade também por celíacos e alérgicos”, finaliza Marcela.