Ação social aconteceu em Curitiba e distribuiu kits a pacientes que estão em tratamento oncológico
A Mark Up, referência em live marketing no Brasil, foi uma das parceiras do Grupo Boticário no evento “Beleza de Viver”, um projeto social promovido pela marca. A ação aconteceu no Hospice Erasto Gaertner, unidade de cuidados paliativos do Hospital Erasto Gaertner (HE), localizada em Curitiba, e envolveu 1.500 mulheres que realizam tratamento contra câncer.
A iniciativa potencializa a ação promovida pelo Grupo Boticário e Instituto Nara Timm, que durante três meses, deu acesso a pacientes, acompanhantes e colaboradores da instituição um curso de automaquiagem, com materiais do Boticário, para proporcionar o resgate da autoestima e momentos de autocuidado. Além disso, a marca de cosméticos e a Mark Up, se uniram para entregar um kit a pacientes que estão em tratamento oncológico. Ao todo, foram distribuídas 1.500 canecas e 1.500 moleskines para as participantes.
Para Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up, participar de ações sociais como essa é fundamental. “É muito importante ver que marcas que trabalham conosco estão tomando atitudes tão relevantes e nobres, então com certeza não poderíamos deixar de apoiar essa empreitada”, afirma.
A executiva ainda destaca que o projeto vai de encontro direto aos valores da empresa, motivando ainda mais a sua contribuição no evento. “Apoiamos diversas causas sociais, especialmente aquelas que visam o público feminino. Temos isso no nosso DNA e prezamos muito em sermos parceiros de organizações que fomentam esse tipo de questão. Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa iniciativa ao lado de um cliente tão especial para a Mark Up quanto o Grupo Boticário”, explica.
O projeto “Beleza de Viver” chegou a mais dois hospitais além do Hospice Erasto Gaertner e conta com outros parceiros de peso do Grupo Boticário junto a Mark Up. Dentre eles, estão instituições como Air Promo, Danka, Escola Madre, Vult, Mão Colorida e Nexa Color.