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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios FragrânciasMary Kay aposta em neurociência olfativa e reforça posicionamento sensorial com Joy Emotion Scent

Mary Kay aposta em neurociência olfativa e reforça posicionamento sensorial com Joy Emotion Scent

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Marca promove ativação inédita em parque temático para apresentar fragrância desenvolvida com tecnologia da Givaudan

Com uma proposta que une ciência, emoção e marketing de experiência, a Mary Kay Brasil apresentou ao mercado sua mais recente aposta em perfumaria: a fragrância Joy Emotion Scent. O lançamento, que marca a entrada da marca em uma nova abordagem sensorial voltada ao estímulo de emoções positivas, foi celebrado no último sábado, dia 12 de Abril de 2025, em uma ação de grande impacto no parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP).

A ativação, que levou milhares de visitantes ao local, apostou em um conceito imersivo para traduzir o propósito da fragrância. Mais de 10 mil amostras foram distribuídas durante o evento, que também contou com a entrega de 150 frascos em tamanho regular por meio de uma roleta interativa de prêmios. O engajamento do público foi intensificado com recursos visuais e experiências compartilháveis, como o Totem Instagramável — elemento que se mostrou eficaz na amplificação da campanha nas redes sociais.

Para amplificar o alcance da ação, a marca contou com a presença da influenciadora Lu Nunes, que compartilhou a experiência com seus seguidores, reforçando as mensagens de alegria, bem-estar e leveza emocional associadas ao produto.

Desenvolvida com exclusividade pela Givaudan, líder global na criação de fragrâncias, Joy Emotion Scent faz parte da família olfativa Frutal Floral e combina notas de pêssego, gerânio egípcio e Musk. A formulação utiliza uma tecnologia proprietária baseada em neurociência, projetada para provocar reações emocionais positivas a partir de estímulos sensoriais.

Segundo dados divulgados pela empresa, a fragrância obteve altos índices de aprovação em testes com consumidores: 89% dos entrevistados relataram sensação de bem-estar ao utilizá-la, 84% associaram o aroma à geração de boa energia e 80% apontaram melhora no humor e no estado emocional geral.

A iniciativa sinaliza uma movimentação estratégica da Mary Kay no sentido de alinhar inovação científica à experiência do consumidor, reforçando seu compromisso com produtos que transcendem o funcional e tocam o emocional — uma tendência crescente no setor de beleza e bem-estar.

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