Mauricio de Sousa Produções tem nova empresa licenciada na linha de higiene infantil
Neste mês de agosto, 24 SKUs de 8 categorias começam a ser distribuídos. Estratégia envolve alto giro e boa rentabilidade para o varejo
A seção de higiene infantil da sua loja já pode contar com a presença dos personagens mais queridos do Brasil. A Pandora Personal Care é a nova licenciada da marca Turma da Mônica Baby, escolhida diretamente pela Mauricio de Sousa Produções (MSP). A partir de agosto, 24 SKUs voltados a crianças com até três anos de idade passam a ser comercializados nas categorias de shampoo, condicionador, sabonete líquido, hidratante, talco, sabonete vegetal em barra, creme preventivo de assadura e água de colônia.
Além da força da marca Turma da Mônica, os lançamentos chegam com diferenciais claros. Todas as fórmulas são veganas, e livres de sal, derivados de petróleo, óleo mineral, parabenos, corantes, derivados de silicone, lanolina animal e detergentes agressivos. Tudo absolutamente seguro e sem risco de irritar a pele e os olhos dos bebês.
“São produtos premium, porém com preço acessível”, destaca Farid Ismail, CEO e responsável técnico pelas formulações da Pandora Personal Care. Ele lembra que cada item do portfólio foi pensado para gerar vendas e rentabilidade no varejo. “Sabemos que o setor precisa buscar diferenciação para não ficar refém de produtos com a margem achatada. Queremos ser parceiros dos varejistas de todo o Brasil em uma relação verdadeiramente ganha-ganha”, faz questão de ressaltar o executivo. Para isso, a empresa conta com um time de profissionais altamente qualificados para cuidar do atendimento, incluindo 45 representantes.
“Temos uma grande responsabilidade ao selecionar nossos licenciados, pois precisamos nos identificar com marcas que entreguem qualidade, confiança e prezem pelo carinho e cuidado no desenvolvimento dos produtos focados para a primeira infância. E é exatamente isso que encontramos na Pandora Personal Care, com sua grande expertise e know how”, pontua Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.
Focada em levar inovação e qualidade ao mercado em que atua, a Pandora Personal Care cuidou de cada detalhe para impressionar o público com a nova linha Turma da Mônica Baby. Até mesmo os frascos que estampam os novos traços de cada personagem – Cebolinha, Magali, Cascão, Mônica e Milena – são fabricados a partir de moldes exclusivos, pensados para facilitar a aplicação dos produtos por mamães e papais e, ainda, terem destaque na exposição nos pontos de venda de todo o Brasil.
Fonte: SA Varejo 16.08.2021