Meninas Malvadas une Eudora e Paramount Pictures
Ação, criada pela agência Zmes, tem objetivo de impulsionar a divulgação da nova versão do filme e unirá códigos-chave da produção ao universo da linha de maquiagem Niina Secrets
A Eudora, marca do Grupo Boticário, e a Paramount Pictures Brasil se unem em uma campanha de divulgação da nova versão do filme Meninas Malvadas, que estreia no dia 10 de janeiro.
A ação – criada pela agência Zmes – traz uma ativação imersiva e instagramável do quarto da influenciadora Niina Secrets, com códigos-chave do filme e apresenta todos os lançamentos da coleção de maquiagem Niina Secrets Luminous ao público. O quarto ficará no Cinemark do Shopping Eldorado de 10 a 31 de janeiro, em ativação gratuita e aberta ao público.
No quarto da Niina, Eudora ressignificou o famoso Burn Book como o livro de Segredos para Arrasar, com os segredos de make da Niina Secrets.
Além disso, a parceria conta com uma sala fechada de cinema no Shopping Eldorado especialmente para convidados – jornalistas, influenciadores e fãs da Niina Secrets – que assistirão ao filme na première brasileira.
Fonte: Meio & Mensagem 04.01.2024