Millie Bobby Brown lança marca de cosméticos vegana
A atriz de Stranger Things apresenta seu novo projeto, Florence by Mills
Por muito tempo, quando uma nova atriz estourava na mídia e começava a chamar atenção não apenas por seu talento mas por sua veia fashionista, era fácil imaginá-la assinando uma coleção de roupas em pouco tempo. Millie Bobby Brown, porém, mostra que está em sintonia não só com sua geração, mas também com o mercado atual.
A Eleven de Stranger Things, seriado hit da Netflix, está lançando sim uma marca própria: mas de cosméticos. A label, batizada de Florence by Mills, nasceu de seu instinto para o que ela e outros jovens de sua geração buscam atualmente de uma marca de skincare e maquiagem – e isso inclui uma consciência eco-friendly. Todos os produtos da label, de perfil clean, são certificados pelo PETA, cruelty-free e veganos, com preços que variam entre US$10 e US$34 – entre eles o Zero Chill Face Mist, a máscara em gel para olhos Swimming Under the Eye e o skin tint Like a Light (quem quer uma dica, pode anotar: as máscaras em gel para os olhos são os produtos favoritos da atriz).
“Vivo sentada em uma cadeira de maquiagem desde que tinha 10, 11 anos, e desde então tive contato com todos os tipos de produtos. Já tive efeitos especiais no meu rosto, sangue, todos os tipos de base… Queria entrar neste espaço porque havia uma lacuna no mercado para o público jovem”, ela conta ao WWD.
“Acho que nunca conseguia achar algo que gostava de passar no rosto e desse uma boa sensação. Eu tirava toda a minha maquiagem e pronto, outra espinha aparecia. Há muitos produtos que já usei e que não foram bons para a minha pele. Alguns eram anti-idade, e eu tinha apenas 10 anos”, ela relembra.
Sua marca será vendida, por enquanto, exclusivamente na rede britânica Boots, Ulta Beauty e online, e firma uma parceria com o grupo Beach House, que tem larga experiência em dobradinhas do gênero com celebridades e influencers – como Shay Mitchell e Kendall Jenner.
Fonte: Vogue 20.08.19