Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque InternacionalMira Beauty levanta US$ 9 milhões em financiamentos

Mira Beauty levanta US$ 9 milhões em financiamentos

  • Written by:

O objetivo é a modernização da loja de beleza online com foco na personalização.

A Mira Beauty atinge milhões de compradores de produtos de beleza semanalmente.

A Mira Beauty, uma loja universal e uma biblioteca colaborativa de maquiagem e cuidados com a pele, recentemente fechou US $ 9 milhões em novos fundos da Unilever e fundos de capital de risco por trás da Glossier, TheReal e outras.

De acordo com a marca, a Mira Beauty atinge milhões de compradores de produtos de beleza semanalmente; conta com mais de 100.000 produtos de mais de 3.000 marcas; e traduz mais de 10 milhões de páginas de produtos, análises autênticas, fotos e vídeos em uma experiência de compra clara, simples e personalizada. Lançado em outubro passado, a abordagem coletiva, agnóstica e transparente do varejista mirabeauty.com para compras online de produtos de beleza tornou-o uma empresa a ser observada na indústria global de cosméticos e cuidados com a pele em rápida evolução.

Com esta última rodada de financiamento inicial, Jay Hack, cofundador e CEO, disse que a empresa está focada em adotar uma abordagem verticalizada para compras de produtos de beleza em colaboração com seus clientes: “Nossa crença é que a beleza deve ser uma celebração da escolha pessoal. Projetamos a Mira Beauty para melhorar a precisão e a relevância das pesquisas e recomendações de produtos de beleza por indivíduo. Os consumidores de beleza querem cada vez mais interagir com as marcas e comprar produtos online de uma forma que pareça autêntica, sem atrito e colaborativa, e os varejistas especializados de hoje, direto para as lojas e mercados de consumo estão mal equipados para adaptar seus negócios a essa nova realidade. Estamos entusiasmados com a parceria com a 14W, a Unilever e outros investidores com ideias semelhantes que têm histórico de apoio a inovações líderes de mercado. “

“Esta rodada de financiamento é o resultado de fundamentos de negócios impressionantes para a Mira Beauty e ajudará a promover a missão da empresa de transmitir o conhecimento e as experiências da comunidade da beleza”, disse Stephen Willson, diretor de investimentos da Unilever Ventures, o braço de capital de risco e private equity da Unilever. “A Mira Beauty está bem posicionada para fornecer tecnologia de ponta para o e-commerce de beleza, junto com mais simplicidade e transparência.”

Site redesenhado

Como parte do esforço da empresa para impulsionar seu roteiro digital e agilizar as operações de comércio eletrônico, a Mira Beauty também anunciou que seu aplicativo beta será totalmente eliminado e incorporado ao site reformulado. A marca afirma que unificou as duas experiências sob uma “identidade visual mais ousada e contemporânea”.

“Sabemos que nossos visitantes adoram o aplicativo e estamos trazendo o que tornou o aplicativo um sucesso para o site, bem como uma experiência de marca que celebra a autoconfiança e a diversidade”, disse Brandon Garcia, cofundador e COO da Mira Beauty. “Com algo tão inspirador quanto a beleza, estamos tornando mais fácil do que nunca comprar produtos para a pele e cosméticos que funcionam para você; comprar produtos de beleza deve ser um momento de fortalecimento.”

Fonte: Beauty Packaging 16.09

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros