Novas embalagens promovem a conexão entre pais e filhos em momentos de diversão ao ar livre
Na noite de quarta-feira, 25 de setembro, em um evento realizado em São Paulo, a Natura revelou o relançamento da linha Naturé, que incluirá produtos como shampoos, condicionadores, cremes, colônias e sabonetes voltados para o público infantil. Com suas novas embalagens, a marca de cosméticos convida as crianças a redescobrirem a diversão ao ar livre.
Além disso, a empresa busca promover a conexão entre pais e filhos nesse processo. Para isso, a Natura conta com a influenciadora Viih Tube e seu marido, Eliezer, como embaixadores da nova linha. O casal já fazia parte do elenco da marca na linha Mamãe e Bebê.
Toda a comunicação será feita nas redes sociais tanto da influenciadora quanto da empresa, abordando o conceito de como construir um mundo melhor, com foco especial no público infantil.
Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura, destaca que o conceito de Naturé – amigo da natureza – está alinhado às campanhas e ao desenvolvimento da marca em harmonia com a sociedade.
“Buscamos compreender as necessidades da sociedade e identificar onde podemos evoluir. Nosso relançamento traz esse convite”, afirmou.