Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosNeutrogena lança linha BRIGHT BOOST com inovadora tecnologia antissinais

Neutrogena lança linha BRIGHT BOOST com inovadora tecnologia antissinais

  • Written by:

Os novos produtos contam com o poder da Neoglucosamina, ativo dermocosmético que acelera a renovação celular em até 10 vezes* e ajuda a reduzir linhas finas a partir da primeira semana de uso

O cuidado diário com a saúde da pele é de extrema importância em qualquer idade. Porém, é a partir dos 30 anos que começam a surgir as primeiras linhas finas e rugas no rosto. Complementar a rotina de cuidados com produtos multifucionais, que hidratam e protegem a pele é uma forma eficaz de pontencializar os tratamentos. É por isso que NEUTROGENA®, sempre atenta em atender as necessidades de seus consumidores por meio da ciência e inovação, amplia seu portfólio e lança BRIGHT BOOST® – a primeira linha antissinais da marca que acelera a renovação celular em até 10 vezes*. Composta por dois produtos, Gel Creme e Gel Creme FPS 30, a linha proporciona uma pele mais lisa, uniforme e iluminada desde a primeira semana de uso.

Desenvolvida por 4 cientistas millenials, espalhadas em 4 continentes e com 4 tipos diferentes de pele, a fórmula de BRIGHT BOOST® traz como protagonista a neoglucosamina, um importante ativo dermocosmético que ajuda a promover a síntese do ácido hialurônico na pele, promove a renovação celular da pele de maneira suave, melhora a aparência de linhas finas e confere uniformização do tom, além de ajudar a reestabelecer os níveis de água da pele. “Foram muitos estudos até nossas cientistas chegarem a fórmula perfeita para esta linha. Assim como apresentamos o ácido hialurônico com o lançamento de HYDRO BOOST®, queremos que nossas consumidoras agora também se apaixonem pela neoglucosamina, pois é um ativo muito poderoso e os resultados aparecem já na primeira semana de aplicação. O uso contínuo de BRIGHT BOOST® promove renovação celular comprovada e redução de linhas finas, garantindo uma pele mais lisinha, uniforme e iluminada em 4 semanas”, declara Daniele Cavalcanti, diretora de marketing das marcas de cuidados com a pele da Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil.

Assim como todos os produtos de NEUTROGENA®, BRIGHT BOOST® tem textura ultraleve e de rápida absorção, que combina sensorial único com ativos poderosos. Além da neoglucosamina, a versão Gel Creme vem com glicerina e ácidos renovadores como o ácido mandélico, para acelerar e renovação celular, recuperar o viço da pele, uniformizar o tom e a textura. Já a fórmula do Gel Creme FPS 30, além de proporcionar proteção solar, combina neoglucosamina a poderosos antioxidantes – como as vitamina C e E, e o extrato de moringa – que previnem o envelhecimento da pele.

A nova linha BRIGHT BOOST® é dermatologicamente testada e indicada para o uso diário em todos os tipos de pele. Sua fórmula é livre de óleos e não contém parabenos.
Para potencializar a campanha de lançamento, a marca se uniu a Misha, marca de acessórios da empresária e influenciadora Mica Rocha, para desenvolver uma peça exclusiva que estará a venda em todo o País.

Ressaltar o brilho de cada um e a saúde da pele é o mote principal desta parceria inédita que traz um pingente em Zircônia na cor Kunzita – um tom rosado que conversa também com as embalagens dos produtos. A pedra utiliza alta tecnologia para seu desenvolvimento, que é laboratorial e semelhante ao diamante. “BRIGHT BOOST® é nosso principal lançamento do ano e, por isso, pensamos em trazer algo inovador também neste momento. Admiramos muito o trabalho da Mica e toda sua potencialidade como empreendedora a frente da Misha. Nós, de NEUTROGENA®, ressaltamos sempre que a saúde é fundamental para se ter uma pele bonita, e como nosso produto proporciona alta luminosidade, nada melhor do que um colar brilhante para compor este combo, evidenciando o brilho e as características de cada um a sua maneira”, destaca Danielle Cavalcanti, diretora sênior de marketing de Johnson & Johnson Consumer Health.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency