A aguardada revelação faz parte da comemoração do aniversário de 10 anos do canal da influenciadora no YouTube
Parceira de longa data de Eudora, do Grupo Boticário, Niina Secrets é um dos maiores nomes da atualidade quando se trata de beleza e estilo de vida. A empreendedora e influenciadora digital ficou conhecida por compartilhar suas dicas e experiências em seu canal no YouTube, que completa dez anos de existência e quase 4 milhões de inscritos.
Para comemorar esta data tão especial para sua carreira, Nina Santina, que foi indicada entre os 30 jovens mais promissores pela Forbes Brasil, revelou mais um segredo de sua jornada. Após diversos teasers sobre o possível lançamento de uma linha, com direito a spoiler de um produto, o Balm Tint Ph, um lip balm inovador com cor que reage à temperatura e o pH dos lábios, Nina finalmente divulgou que sua linha de cosméticos será lançada em parceria com Eudora. “Cocriação é a palavra-chave e estou muito ansiosa para poder contar tudo sobre esse projeto tão especial que desenvolvemos juntas”, afirma. Além do lip balm, Nina também compartilhou detalhes do processo de produção de sua própria base, que conta com uma cartela de cores com 17 tons pensados para as peles brasileiras e passou pela avaliação criteriosa de criadores de conteúdo de beleza.
A ideia surgiu em uma das muitas reuniões da influenciadora com a marca. “Sempre mostrei o meu desejo de ter uma linha e, numa dessas conversas, a Eudora embarcou nessa comigo”, conta Nina. “Desde o início me deixaram livre para criar e isso fez toda a diferença”, completa.
Niina Secrets Eudora é o resultado do sonho compartilhado entre a influenciadora e a marca, ressaltando a importância do protagonismo feminino e da cocriação. Pensando nisso, Eudora e Niina uniram-se para entender as necessidades de diferentes públicos quando o assunto é maquiagem, abrindo espaço para que Representantes da marca, seguidoras e consumidoras participassem do diálogo e contribuíssem também para o desenvolvimento da linha, testada por mulheres reais, com o intuito de valorizar todas as belezas.
“A linha foi toda pensada em atender as necessidades das brasileiras. Tivemos o olhar da Niina o tempo todo, trazendo os seus insights como especialista de beleza e contribuindo para traduzirmos os pedidos dos mais de 4 milhões de seguidores. Além disso, também escutamos diversos influenciadores experts em maquiagem, representantes Eudora – que são a força da marca – e consumidores finais. Com certeza esse olhar 360º é um diferencial da linha”, comenta Bruna Nunes, Gerente de Marketing de Eudora.
A nova linha, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2020, promete contar com ainda mais tecnologias inovadoras e texturas revolucionárias para todas as peles.