Nivea India salta para o TikTok com a campanha #SharetheCare
A Nivea India lançou na plataforma de mídia social TikTok uma campanha chamada #SharetheCare, de acordo com notícia pela Exchange4Media.
A marca de propriedade da Beiersdorf está desafiando os usuários do site popular a mostrar aos seus entes queridos o quanto eles se importam. A campanha é liderada por Genelia Deshmukh e Anita Hassanandani, entre outras.
Também está doando 5 milhões de produtos de cuidados com a pele para a equipe de saúde em todo o mundo para espalhar um pouco de alegria.
O TikTok, já é o site de mídia social escolhido para a geração Z e decolou durante o bloqueio, com todos os dados demográficos envolvidos com os desafios baseados em vídeo. Sachin Killawala, diretor de marketing da Nivea India disse ao Exchange4Media: “Estamos vivendo tempos incertos e desafiadores. Agora, mais do que nunca, é o momento de mostrar carinho e espalhar amor. Nivea significa Trusted Care and Protection e, por meio desta campanha, queremos incentivar os espectadores a expressarem seu amor e carinho de maneira cativante e memorável para seus entes queridos em uma plataforma divertida como o TikTok, a fim de dar vida a essa campanha”.
Fonte: Global Cosmetics News 16.06.2020