NIVEA e a drag queen Olivia Jones estão se unindo para defender conjuntamente o estilo de vida e a diversidade de identidades, mesmo sem reuniões públicas.
“Na produção do NIVEA Creme em um design arco-íris, estamos usando nossa marca mais importante para nos comprometer com a diversidade e enviar um sinal claro”, diz o gerente geral da Alemanha/Suíça Iain Holding, enfatizando que a diversidade é importante para a empresa global. “Com a nossa iniciativa de mais união, queremos promover um mundo em que todos possam ser quem quiserem, sem ter que se justificar. Um mundo aberto e no qual todos crescemos juntos”, continua Holding.
Para tornar isso realidade, a Beiersdorf está lançando uma Edição Limitada do Nivea Creme nas cores do arco-íris para marcar a temporada de orgulho e estará erguendo a bandeira do arco-íris em sua sede e também nas lojas da em Hamburgo e Berlim. “A partir de meados de junho, a campanha de TV e Digital ‘Nivea é para todos’ também será lançada, e esperamos poder usar o colorido Nivea Creme para promover a diversidade nas lojas e banheiros em toda a Alemanha”, diz Björn Böge, gerente senior de marca.