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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.FashionNova coleção de maquiagem da influenciadora Chiara Ferragni com a Lancôme chega ao Brasil

Nova coleção de maquiagem da influenciadora Chiara Ferragni com a Lancôme chega ao Brasil

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Inspirada pelas semanas de moda, a italiana criou uma linha que pudesse compor tanto um look com aspecto natural como uma produção mais gráfica

Depois de Carolyn L. Burke, primeira mulher a usar o domínio de um site como diário, em 1995, podemos dizer que, mundialmente, Chiara Ferragni abriu espaço para a profissão “influenciadora digital” quando lançou o seu The Blonde Salad, em 2009. De lá para cá, a italiana de 34 anos desenvolve formatos pioneiros de conteúdo nas redes sociais (ela tem mais de 23 milhões de seguidores no Instagram), comanda sua marca própria, a Chiara Ferragni Collection, além de colaborar com outras grifes. Entre coleções-cápsula e licenciamentos que mais têm rendido frutos, está a parceria coma francesa Lancôme.

No dia 24 deste mês, chega ao Brasil (tanto no e-commerce próprio da marca como no da Sephora) a segunda linha de maquiagem assinada pela influencer. Inspirada pelas semanas de moda, Chiara criou, junto coma diretora criativa global da Lancôme, Lisa Eldridge, uma linha que pudesse compor tanto um look com aspecto natural como uma produção mais gráfica.

“Essa coleção é uma ferramenta para fazer você se sentir a melhor versão de si mesma através da maquiagem. É uma ode aos looks glamorosos e ousados. Me inspirei nas semanas de moda, mas espero que a coleção seja a solução perfeita para um momento especial da vida de todos”, afirma a influenciadora, que deu à luz a pequena Vittoria Lucia Ferragni no fim de março e tem apostado em produções mais simples para o dia a dia em família.

Fazendo referência ao símbolo-assinatura de sua própria label – que já estampou de bolsas a slippers de glitter – , Chiara colocou os famosos desenhos de olhos azuis nas embalagens da collab, que conta com paleta de sombras e pele, uma edição limitada do rímel Monsieur Big e três cores exclusivas do batom L’Absolu Rouge (Working Girl, Fashion Darling e o Party-Goer). “Esses três tons são os meus favoritos: o nude perfeito, o vermelho para um look dramático e um toque cintilante para a festa”, diz Chiara.

Eles chegam com uma fórmula de longa duração, acabamento ultramatte e cremoso e batizados com nomes relacionados ao seu lifestyle. Mas o destaque da coleção fica por conta da Fashion Flirty Palette, que reúne as principais apostas de Chiara em uma embalagem azul brilhante – instagramável como tudo que ela faz. O item apresenta oito tons de sombras com três acabamentos diferentes, um primer de finalização glow, dois iluminadores, um bronzer e um blush. Estamos prontas!

 

 

 

 

 

Fonte: Vogue 25.05.2021

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