Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalNova empresa de cosméticos ‘Biden Beauty’ entra na campanha eleitoral nos EUA

Nova empresa de cosméticos ‘Biden Beauty’ entra na campanha eleitoral nos EUA

  • Written by:

Faltando menos de um mês para a eleição presidencial dos Estados Unidos, as empresas estão ficando criativas na maneira como incentivam os consumidores americanos a votar. Isso inclui uma nova marca de moda e cosméticos conhecida como “Biden Beauty”.

A empresa com tendências democratas fez sua estreia na mídia social no final de setembro e tem servido como um recurso de registro de eleitores enquanto encorajava os adultos dos EUA a votarem no candidato democrata à presidência,  Joe Biden .

“A votação é crucial e as estatísticas mostram que a Geração Z (nascida entre 1996 e 2015) pode fazer ou quebrar essa eleição”, escreveu Biden Beauty em seu primeiro post no Instagram. “Para 2020, a Pew Research projeta que um em cada dez eleitores elegíveis representará a Geração Z, que comporá 24 milhões de eleitores potenciais. Mas entre os eleitores elegíveis da Geração Z nas primárias de 2019, os dados mostraram que apenas 30% votaram, um número historicamente baixo. ”

Ainda não se sabe quem fundou a Biden Beauty, embora todos os lucros obtidos com as mercadorias vendidas irão para o Comitê Nacional Democrata, de acordo com o site da empresa.

Fonte: Fox Business – 06/10

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros