Produto para rosto e corpo da linha Lisa Esfoliantes, possui textura ultra cremosa com microesferas naturais
A Bio Soft, marca de produtos corporais da Soft Hair, anunciou o lançamento do Lisa Esfoliante Chiclete, um novo item que integra a linha Lisa Esfoliantes. O produto corporal, indicado tanto para o rosto quanto para o corpo, possui abrasão média e é formulado com microesferas naturais. Com uma textura cremosa, promete revitalizar a pele, proporcionando uma experiência sensorial marcante por meio do aroma de tutti frutti.
Desde o lançamento em 2016, a linha Lisa Esfoliantes tem sido uma das mais procuradas pela Bio Soft. Em 2024, a marca fez uma repaginação significativa, apresentando novas embalagens em potes e bisnagas. O Lisa Esfoliante Chiclete chega para se somar a outras versões já consolidadas no portfólio, como Melancia, Morango, Ameixa, Maracujá, Pêssego e Pitaya Rosa, todas lançadas em 2024. No entanto, a linha Lisa já era popular no mercado, com produtos que contam com ativos como Argila, Apricot, Pitaya e Romã, Carvão Ativado, entre outros destaques.
Além de múltiplos aromas, esses produtos são oferecidos em variados níveis de abrasão – intensidade do impacto no processo de esfoliação – desde médios até extra fortes, permitindo que os usuários escolham a versão que melhor se adapta às necessidades específicas da pele, principalmente em áreas que apresentam maior ressecamento.
“Com o Lisa Esfoliante Chiclete, queremos proporcionar aos consumidores uma nova alternativa para os cuidados diários com a pele, unindo uma fragrância agradável e divertida à eficiência na esfoliação”, afirmou Letícia Rodrigues, Diretora de P&D e Administração da Soft Hair. “Estamos comprometidos em oferecer produtos que atendam às demandas do mercado e ajudem na rotina de beleza dos nossos consumidores, tornando a experiência de cuidados pessoais ainda melhor”.
O Lisa Esfoliante Chiclete já pode ser encontrado em todo o Brasil a preços competitivos. A Bio Soft continua a ampliar a presença no mercado, sempre alinhada às tendências de cuidados pessoais e reforçando a missão de democratizar o acesso a itens de qualidade que promovem a saúde e a beleza da pele.