Marca celebra o lançamento do Epic Ink Liner Glitz com ativações ousadas no deserto da Califórnia e ações promocionais durante grandes eventos musicais
A NYX Professional Makeup mergulha no clima vibrante do Coachella para apresentar sua nova campanha Epic Lines, celebrando o lançamento do Epic Ink Liner Glitz — delineador líquido metálico em seis tons inéditos, inspirados no visual do jeans e na energia do festival californiano.
Para marcar presença no evento, a marca investiu em outdoors instalados entre Los Angeles e Indio, e firmou parceria com a Lyft para oferecer experiências temáticas. Durante o segundo fim de semana do Coachella, uma frota de carros personalizados — os “Lyft Glitz” — circula entre Los Angeles e o Vale de Coachella, oferecendo amostras do novo delineador e uma experiência “NYXified” aos passageiros.
Além da ativação nos veículos, a NYX está distribuindo cupons de desconto de cinco dólares em locais estratégicos dos eventos, como forma de surpreender os participantes nas filas e áreas de espera, reforçando o mote “traçar a linha” do festival aos olhos.
A campanha promocional não se limita ao Coachella (de 9 a 21 de abril de 2025). Ela também estará presente no Stagecoach (22 a 27 de abril) e na turnê de Beyoncé no estádio SoFi (28 de abril a 9 de maio), estendendo o alcance da ação para públicos diversos em momentos de alta exposição cultural.
Com a proposta de unir beleza, música e atitude, a NYX aposta no brilho metálico de seu novo produto para destacar sua presença nos maiores palcos da temporada.