Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalNYX Professional Makeup destaca nova linha metálica em campanha festiva no Coachella

NYX Professional Makeup destaca nova linha metálica em campanha festiva no Coachella

  • Written by:

Marca celebra o lançamento do Epic Ink Liner Glitz com ativações ousadas no deserto da Califórnia e ações promocionais durante grandes eventos musicais

A NYX Professional Makeup mergulha no clima vibrante do Coachella para apresentar sua nova campanha Epic Lines, celebrando o lançamento do Epic Ink Liner Glitz — delineador líquido metálico em seis tons inéditos, inspirados no visual do jeans e na energia do festival californiano.

Para marcar presença no evento, a marca investiu em outdoors instalados entre Los Angeles e Indio, e firmou parceria com a Lyft para oferecer experiências temáticas. Durante o segundo fim de semana do Coachella, uma frota de carros personalizados — os “Lyft Glitz” — circula entre Los Angeles e o Vale de Coachella, oferecendo amostras do novo delineador e uma experiência “NYXified” aos passageiros.

Além da ativação nos veículos, a NYX está distribuindo cupons de desconto de cinco dólares em locais estratégicos dos eventos, como forma de surpreender os participantes nas filas e áreas de espera, reforçando o mote “traçar a linha” do festival aos olhos.

A campanha promocional não se limita ao Coachella (de 9 a 21 de abril de 2025). Ela também estará presente no Stagecoach (22 a 27 de abril) e na turnê de Beyoncé no estádio SoFi (28 de abril a 9 de maio), estendendo o alcance da ação para públicos diversos em momentos de alta exposição cultural.

Com a proposta de unir beleza, música e atitude, a NYX aposta no brilho metálico de seu novo produto para destacar sua presença nos maiores palcos da temporada.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency