Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosO Boticário aposta em inovação e lança a plataforma Mais Presente

O Boticário aposta em inovação e lança a plataforma Mais Presente

  • Written by:

Líder na categoria, marca aposta na ampliação da jornada do consumidor, oferecendo benefícios inéditos para datas comemorativas, como o Dia dos Pais em todos os canais oficiais

Com intuito de beneficiar e ampliar a experiência e a jornada de seus consumidores, o Boticário lança o Mais Presente O Boticário, plataforma para resgate de benefícios que complementa os kits presenteáveis de edição limitada da marca, disponível nas 14 opções exclusivas de Dia dos Pais.

O Mais Presente Boticário é mais um passo da marca para oferecer soluções inovadoras na categoria de presenteáveis, reunindo uma curadoria de experiências pensadas para encantar o presenteado, e inclui as seguintes categorias de cobertura nacional: cuidados pessoais com desconto em produtos selecionados no e-commerce do Boticário, gastronomia & bebidas com cursos online, exercícios e experiências fitness com opções no aplicativo de treino e meditação, recordações especiais com produtos personalizados, como canecas, impressões de fotos, fotos de ímã, entre outros, e entretenimento com streaming de filme.

Outras opções de benefícios que têm destaque na plataforma dependem da área de cobertura do parceiro: em gastronomia & bebidas, o presenteado pode resgatar, por exemplo, um voucher no Zé Delivery; maior especialista de entrega de bebidas do Brasil, presente em todos os estados e mais de 300 cidades; já em entretenimento pode optar por um ingresso de cinema na ingresso.com — ambos mediante disponibilidade na região. 

Segundo uma análise de penetração de 2021, também conduzida pela Kantar, 56% dos consumidores que tiveram contato com a marca no último ano chegaram por meio de presentes. Por isso, a aposta na plataforma é também no intuito de gerar mais um diferencial para o consumidor que está escolhendo uma opção para surpreender na data, uma vez que ao invés de um único presente, ele garante dois, sendo o segundo à critério do presenteado e sem custo extra para ambas as partes.

“Com olhar empreendedor e pioneiro, queremos ampliar a atuação da categoria de presentes com uma proposta que é, até então, inédita no mercado. Além de oferecer as melhores opções de presenteáveis para datas comemorativas, queremos que o presenteado tenha uma jornada de consumo que não acaba no momento em que ganha o presente — ao contrário, começa”, explica Fernanda de Azevedo Marques Gabrielli,Diretora da Categoria Gifts Grouper.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons by Acurax Wordpress Designers