O Boticário desembarca em Barranquilla
O Boticário abre as portas de uma nova loja na Colômbia e desembarca em uma nova cidade. A marca brasileira viaja para o norte do país e se instala no shopping Buenavista II, em Barranquilla, totalizando 18 lojas em solo colombiano.
A rede de beleza brasileira superou a venda de seu primeiro milhão de produtos na Colômbia e planeja dobrar o número de lojas e presença no país antes de 2025.
O Boticário desembarcou na Colômbia em 2014 com uma loja no shopping Andino, em Bogotá, e desde então se dedica a conquistar a capital colombiana com uma abordagem omnichannel. A marca teve ampla aceitação no crescente mercado de beleza local, com foco no aspirante setor B da economia. A marca brasileira oferece no país o seu portfólio completo de produtos de cuidados com a pele para homens, mulheres e crianças.
As marcas de beleza brasileiras são muito bem recebidas pelo mercado colombiano. O Boticário está no mercado internacional há mais de 40 anos e possui mais de 4.000 lojas no mundo, a maioria delas no Brasil. A empresa fechou 2021 com um faturamento próximo a 8 milhões de dólares na Colômbia, ou seja, quase o dobro do que foi recebido em 2020.
Fonte: Fashionn Network 30.08.2022