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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalO mercado global de autobronzeadores atingirá US$ 2,3 bilhões até 2023

O mercado global de autobronzeadores atingirá US$ 2,3 bilhões até 2023

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Estimado em $ 1,5 bilhão em 2022, crescerá a uma taxa CAGR de 5,2%.

O mercado global de autobronzeadores deve atingir US$ 2,3 bilhões até 2030, de acordo com um novo relatório adicionado ao ResearchAndMarkets.com.

No cenário de negócios pós-COVID-19, o mercado global de autobronzeadores, estimado em US$ 1,5 bilhão em 2022, deverá atingir um tamanho revisado de US$ 2,3 bilhões até 2030, crescendo a um CAGR de 5,2% no período de análise de 2022-2030 .

As loções, um dos segmentos analisados no relatório, devem registrar um CAGR de 4,9% e atingir US$ 1,1 bilhão até 2030. Levando em consideração a recuperação pós-pandêmica em andamento, o crescimento no segmento de géis é reajustado para um CAGR revisado de 6,1% para o próximo período de oito anos.

O mercado de autobronzeadores nos EUA é estimado em $ 402,5 milhões no ano de 2022. A China, a segunda maior economia do mundo, deve atingir um tamanho de mercado projetado de $ 130,5 milhões até o ano de 2030, perdendo um CAGR de 7,6% sobre a análise período de 2022 a 2030.

Entre os outros mercados geográficos notáveis estão o Japão e o Canadá, cada um com previsão de crescimento de 4,2% e 4,4%, respectivamente, no período de 2022-2030. Dentro da Europa, a Alemanha está prevista para crescer em aproximadamente 5% CAGR. Liderado por países como Austrália, Índia e Coreia do Sul, o mercado da Ásia-Pacífico deverá atingir US$ 123,4 milhões até 2030.

Os concorrentes selecionados no relatório incluem Avon Products, Inc.; Beiersdorf AG; Christian Dior SE; Edgewell Cuidados Pessoais LLC; Assado Falso; Johnson & Johnson Services, Inc.; Corporação Kao; L’Oreal S.A.; Shiseido Co., Ltd.; Tan Toalha; The Estee Lauder Companies, Inc.; e Unilever Plc.

As tendências de mercado e drivers incluídos são fórmulas e tecnologias avançadas; a popularidade das névoas (mists); água bronzeadora; um vislumbre de formulações selecionadas recentemente reveladas; e mais.

O relatório também fornece informações sobre o mercado de influenciadores, trajetórias do mercado mundial e o impacto do Covid-19; e uma iminente recessão global.

 

 

 

 

Fonte: happi.com 30.05.23

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