Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosOlay se compromete a não retocar campanhas publicitárias

Olay se compromete a não retocar campanhas publicitárias

  • Written by:

A marca de cuidados com a pele da Procter & Gamble, Olay, comprometeu-se a interromper a prática de retoque de pele em suas campanhas publicitárias até o final do ano.

“As mulheres estão constantemente enfrentando expectativas conflitantes sobre sua aparência externa. A Olay está comprometida a não fazer retoques de pele em todas as propagandas até 2021”, publicou a marca em seu site.

Adicionado embaixadora da marca, Busy Philipps, disse: “Estou muito orgulhosa de fazer parte da Olay Skin Promise. Como mãe de duas meninas, compreendo a importância de ser um modelo autêntico em todos os sentidos da palavra. Olay defende mulheres defensoras e eu adoro vê-las usar sua enorme plataforma para inspirar mulheres em todos os lugares a viver a vida de maneira autêntica e sem desculpas. Nunca me esqueci de destacar minhas imperfeições. Eu tenho marcas de risadas, mas eu tenho marcas de rir com meus filhos e meu marido. Eles são reais e são especiais”.

Como uma empresa que comercializa sua posição de igualdade, este é o próximo passo natural para Olay se engajar com o movimento mais amplo liderado por empresas como a CVS para apresentar às mulheres imagens mais realistas.

 

 

 

 

 

Fonte: Global Cosmetics News  25.02.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros