Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Internacional RadarÓleos para bigode e pré-barba: tendências em alta na higiene nos EUA, diz estudo

Óleos para bigode e pré-barba: tendências em alta na higiene nos EUA, diz estudo

  • Written by:

Regimes de cuidados com a pele em várias etapas sempre foram coisa de mulher.

Em 2024, os homens estão invertendo o roteiro e, de fato, querem tudo quando se trata de necessidades de higiene. (Veja nosso artigo mais recente sobre o fenômeno em nossa edição de maio do Happi aqui .)

De acordo com o rastreador de tendências de beleza Spate , óleos para bigode e pré-barba são as tendências de higiene que mais crescem nas pesquisas nos EUA.

Óleo de bigode

Os analistas observaram um aumento nas pesquisas por óleo de bigode, com média de 1,8 mil pesquisas mensais e um crescimento de + 245,0% ano a ano (YoY). Alguns consumidores estão interessados ​​em saber se este óleo ajuda no crescimento do cabelo, como evidenciado por perguntas como: “O óleo de bigode funciona?” e “melhor óleo para crescimento de barba e bigode”.

No geral, as pesquisas por óleo de bigode são amplas e indicam mais interesse no formato do óleo para pelos faciais do que em qualquer outra coisa. Uma proposta a ser ponderada pelas marcas é o que atrai os consumidores no formato de óleo, bem como como os benefícios dos cuidados com a pele podem ser incorporados a esse formato para um produto multiuso. Os analistas dão uma dica: pense em óleo de bigode com aroma de alecrim e suavizante da pele.

Óleo pré-barba

Creme de barbear tradicional, passe para o lado. O óleo pré-barba está em alta. Os analistas dizem que há uma média de pesquisas mensais de 5,9 mil e um crescimento anual de + 58,4%. Embora muitas pessoas optem por comprar um, muitos também querem saber se podem fazê-lo em casa, como pode ser visto em pesquisas como “óleo pré-barba caseiro para navalha” e “óleo pré-barba faça você mesmo”.

Para os consumidores que procuram criar as suas próprias opções, os fornecedores de ingredientes têm a oportunidade de posicionar os seus óleos transportadores como um meio simplificado. Como marca, é útil considerar como essa função pode ser combinada com outros formatos de óleo pelos quais os consumidores no mercado estão atualmente obcecados. Por um lado, um óleo de bigode que também funciona como óleo pré-barba é uma opção atraente, diz Spate.

 

 

 

 

Fonte: Happi 19.05.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers