Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalOs óleos para lábios e rosto estão ganhando popularidade entre os entusiastas da beleza

Os óleos para lábios e rosto estão ganhando popularidade entre os entusiastas da beleza

  • Written by:

A hidratação está em outro nível, com óleos labiais e produtos de limpeza à base de óleo se tornando os mais lembrados pelos consumidores dos EUA, de acordo com Spate.

Os consumidores gostam de petróleo e não estamos falando apenas de massagens de corpo inteiro. De acordo com os analistas de beleza da Spate , o petróleo está ganhando popularidade para manter os lábios e o rosto com a aparência mais jovem até agora.

Óleo labial

O óleo labial ocupa o primeiro lugar, com uma taxa de crescimento prevista de + 27,7% ano a ano (ano a ano), segundo analistas. É uma tendência muito popular que deverá durar, marcada pela competição “intensa” entre quatro players principais: Dior, Rare Beauty , Gisou e Clarins lip oil. Duas das marcas têm fundadores famosos (Selena Gomez e Negin Mirsalehi), enquanto as outras duas vêm de marcas tradicionais.

Embora possa ser uma ladeira escorregadia para um indie competir com esses jogadores, Spate diz que uma fórmula “incrível” com cores únicas e “aconchegantes” que destacam “texturas ricas e amenas” e alguns vídeos virais do TikTok podem resolver o problema.

Produtos de limpeza à base de óleo

Os consumidores obcecados por cuidados com a pele não procuram apenas óleo para os lábios, mas para todo o rosto. Os produtos de limpeza à base de óleo têm uma taxa de crescimento prevista de + 25,8% em relação ao ano anterior e são uma tendência duradoura, especialmente porque os consumidores estão na fase exploratória, com pesquisas como “bom para” uma indicação brilhante do interesse do consumidor em discernir o propósito desta limpeza produtos.

As marcas em alta incluem CeraVe , Selfless by Hyram, Tatcha e Garnier. Os recém-chegados são incentivados a distinguir-se destas marcas legadas e a aproveitar isto como uma oportunidade para educar os consumidores sobre o poder dos produtos de limpeza à base de óleo com estratégias de marketing inteligentes, tanto online como offline. Dê uma olhada na campanha do Super Bowl da CeraVe com o ator Michael Cera ! Segundo pesquisa recente da Happi, o anúncio recebeu a maior votação (38%) para o melhor comercial nacional.

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 25.02.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company