Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosPampers lança campanha “Compartilhe o amor” após estudo

Pampers lança campanha “Compartilhe o amor” após estudo

  • Written by:

Pesquisa revela que 9 em cada 10 mães preocupam-se por não estar fazendo um bom trabalho

Mães colocam tudo o que têm em amar e cuidar de seus bebês. No entanto, em uma nova pesquisa da Pampers realizada entre mães, 9 em cada 10 se preocupam com o fato de não estarem fazendo um bom trabalho.

Em outra pesquisa realizada na América do Norte, muitas afirmam ser seus piores críticos (86%). Para mostrar apoio às mães em todos os lugares, Pampers está iniciando um movimento: “Compartilhe o amor”. Juntando-se a Pampers estão a atriz, empreendedora e a nova mãe Shay Mitchell, juntamente com a consultora criativa Pampers, Chrissy Teigen, para alimentar a discussão.

Pampers está lançando luz sobre essa realidade dos pais e iniciando esse movimento para ajudar as mães a exigirem menos de si mesmas e incentivar outras pessoas a mostrar apoio com pensamentos positivos de afirmação.

Pampers também está estreando hoje um novo filme que retrata essa experiência compartilhada com as mães e incentiva todos nós a lembrar às mães que estão fazendo um ótimo trabalho.

“Na Pampers, nossa missão é cuidar do desenvolvimento feliz e saudável dos bebês e educar os pais que cuidam deles”, disse Fama Francisco, CEO Global Baby Care and Feminine Care, Procter & Gamble. “Como mãe, sei como é fácil criticar a nós mesmos, principalmente nos primeiros anos. E agora que meus filhos cresceram e se comunicaram comigo como sempre se sentiram amados, percebo o quanto minha crítica interior era inútil. É por isso que sou apaixonada por esse programa #SharetheLove e pela oportunidade que oferecemos para lembrarmos a todas as mães que, aos olhos das pessoas que ela ama e das pessoas que a amam, ela está indo muito bem”.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros