Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalParis Hilton lança primeira linha de autobronzeadores com Tan-Luxe

Paris Hilton lança primeira linha de autobronzeadores com Tan-Luxe

  • Written by:

Paris Hilton lançou uma campanha irônica para promover sua primeira coleção de autobronzeador com Tan-Luxe. 

O vídeo do TikTok mostra Hilton discutindo um slogan para seu novo The Future Airbrush 360 Self-Tan Mist com uma versão de inteligência artificial (IA) de si mesma.

Uma terceira versão de Hilton enviada de 20 anos no futuro se teletransporta para a sala, ajudando a dupla a finalizar o bordão do produto: “O futuro parece bom para você”.

O TikTok foi visto 175 mil vezes em 24 horas, e Tan-Luxe disse que o vídeo da campanha foi o culminar de quase um ano de trabalho colaborativo com Hilton.

“Da concepção à formulação, Paris e a equipe Tan-Luxe trabalharam incansavelmente para criar um produto icônico que incorpora a essência do luxo, da inovação e do bronzeado impecável”, afirmou a marca em comunicado.

Tan-Luxe foi criado pelo CEO e fundador do Future Beauty Labs, Marc Elrick, que também fez uma pequena aparição no anúncio.

“Para a nossa primeira colaboração com celebridades, Paris foi a escolha ideal”, disse Elrick.

“Ela sempre esteve à frente da curva, seja inventando a selfie no início dos anos 2000 ou, mais recentemente, sendo pioneira no espaço Web3.”

A nova névoa bronzeadora foi projetada para proporcionar um brilho bronzeado se deixado por uma hora, um bronzeado dourado por duas horas ou um bronze profundo por quatro horas.

Foi formulado com a tecnologia patenteada Triple Tan+ da marca, que contém glicerina e extrato de algas vermelhas.

Um Complexo Hydra-Boost também foi usado na fórmula para apoiar a estimulação da vitamina D e aumentar a hidratação.

O lançamento foi combinado com uma nova Luxe Tanning Mitt criada com fibras vegetais e tecnologia antimicrobiana.

“Faço bronzeamento artificial há mais de 20 anos e experimentei todas as fórmulas do mercado para aperfeiçoar meu brilho”, disse Paris Hilton.

“Eu sabia que tinha encontrado meu par quando experimentei as fórmulas claras de Tan-Luxe.

“É por isso que fiz parceria com a Tan-Luxe para criar o bronzeado mais fácil de usar, mais duradouro e mais hidratante de todos os tempos”, acrescentou Paris.

“E eu saberia, já que sou a Rainha do Bronzeamento.” 

Hilton é a mais recente celebridade a ser escolhida para uma nova tendência de campanhas de marketing cômicas e irreverentes em 2024. 

Isso foi visto recentemente com CeraVe lançando um golpe de marketing de guerrilha com o ator de Hollywood Michael Cera em janeiro.

Em um vídeo viral do TikTok, a influenciadora Haley Kalil, parceira da marca CeraVe, “avistou” o astro do cinema canadense em uma farmácia colocando adesivos de seu rosto em frascos de creme CeraVe.

O vídeo foi revelado como um teaser da primeira campanha da marca de propriedade da L’Oréal no Super Bowl.

O ator Owen Wilson também foi nomeado como California Naturals como o novo ‘Chief Shampoo Officer’ este ano.

Ele criou um vídeo TikTok no estilo ‘ prepare-se comigo ‘ para promover a linha da marca, que ofereceu uma visão humorística da típica rotina matinal e de cuidados com os cabelos do ator.

 

 

 

 

 

Fonte: Cosmetics Business 22.04.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company