Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Embalagem & Design Empresas & NegóciosEmbalagens inteligentes e premiumização foram destaque na Paris Packaging Week

Embalagens inteligentes e premiumização foram destaque na Paris Packaging Week

  • Written by:

Marcas de beleza e bebidas de luxo tiveram acesso às idéias e conceitos que moldarão o futuro dos projetos

A Paris Packaging Week, realizada na capital francesa nos dias 25 e 26 de janeiro, atraiu mais de 12 mil visitantes, que puderam conferir as novidades de mais de 2,5 mil players, entre fornecedores e agências de design de embalagem, e suas soluções para os maiores desafios de inovação e sustentabilidade, além de tendências de design, como embalagens inteligentes e premium.

A brasileira Wheaton,  pioneira na indústria mundial de embalagens de vidro a usar o biometano como fonte de combustível na fabricação, participou pela primeira vez da PPW, e se destacou pela ações de sustentabilidade e inovação.

No estande da empresa, novidades como embalagens que promovem a economia circular, desenvolvidas com técnicas que estimulam os sentidos e frascos com design sofisticados chamaram a atenção do público internacional.

Outro destaque que também compôs o portfólio de produtos apresentados no evento foi o cheiro digital, revolucionário no mercado de perfumaria, idealizado pela Noar, startup que faz parte do Grupo Wheaton. A tecnologia permite aos consumidores conhecerem as fragrâncias a partir de tablets, sem a necessidade de recorrer a testadores e amostras.

A próxima edição do evento já tem data marcada, dias 17 e 18 de Janeiro de 2024, no Expo Porte de Versailles, em Paris.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company